———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


“Eu sou o caminho, e a verdade e a vida;
ninguém vem ao Pai, senão por mim”

                                                                                         (João 14:6)
“...Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo”
                                                                                      (Mt 16. 16-17)

          Em primeiro lugar, se não fosse por Jesus Cristo eu não poderia escrever e nem você poderia ler estas palavras. Graças a Deus que Jesus Cristo existe e stá no meio de nós, por isso que afirmo:

 

Jesus Cristo é meu único, suficiente e eterno Salvador!
Ele é meu melhor amigo, meu conselheiro, é tudo que eu preciso...

 

          De acordo com a Bíblia, ele é o Deus Criador, que viveu nesta Terra, como homem, para derramar seu sangue e nos dar vida, resgatando esta humanidade pecadora do poder do pecado, de Satanás e da morte. Ele está vivo hoje e dá vida eterna a todos quantos o buscam. 

          Aceitar ou rejeitar a Jesus Cristo é uma questão de vida ou morte. Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que náo tem o Filho de Deus não tem a vida (1 João 5:12). E não há salvação em nenhum outro; porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos (Atos 4:12).

          Então, agora que você já sabe quem é Jesus Cristo e sua maior importância em nossas vidas, não perca tempo, não pense duas vezes em relação a ter Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador:


"Quem crer e for batizado será salvo;
mas quem não crer será condenado"

                                                                               (Marcos 16:16)

"Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo"
                                                                                              (Romanos 10:9)

"E a vida eterna é esta: que te conheçam,
a ti só, por único Deus verdadeiro,
e a Jesus Cristo, a quem enviaste"

                                                                             (João 17:3)


Fatos Importantes Que Você Precisa Saber Sobre Jesus Cristo

I - JESUS EXISTE DESDE O PRINCÍPIO:

          No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez. E o Verbo se fez carne e habitou entre nós,...e vimos a sua glória.... (João 1:1-3, 14)

          Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade eu vos digo: antes que Abraão existisse, EU SOU. (João 8:58)

          Pois, nele, foram criadas todas as coisas....Tudo foi criado por meio dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas.... (Colossenses 1:16, 17)

II - SATANÁS ODEIA A JESUS DESDE A ETERNIDADE:

         ...Apareceu um anjo do Senhor a José, em sonho, e disse:  Dispõe-te, toma o menino e sua mãe, foge para o Egito e permanece lá até que eu te avise; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.(Mateus 2:13)

          Viu-se, também, outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho [Satanás], com sete cabeças, dez chifres e, nas cabeças, sete diademas. A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra; e o dragão se deteve em frente da mulher que estava para dar à luz, a fim de lhe devorar o filho quando nascesse. Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro.... (Apocalipse 12:3-5)

III - JESUS CRISTO NOS AMA, NOS LIBERTA E NOS CURA:

          E eis que um leproso, tendo-se aproximado, adorou-o, dizendo: Senhor, se quiseres, podes purificar-me. E Jesus, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E imediatamente ele ficou limpo da sua lepra. (Mateus 8:2, 3)

          E veio ali uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada, sem de modo algum poder endireitar-se. Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade; e, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus. (Lucas 13:11-13)

          E vieram a ele muitas multidões trazendo consigo coxos, aleijados, cegos, mudos e outros muitos e os largaram junto aos pés de Jesus; e ele os curou. (Mateus 15:30)

IV - NUNCA PODEMOS ESQUECER QUE:

          Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

          Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5:8)

——————————————————————————————————————————————————————————————