———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————



365 Dias Por Um Minuto

          Mais um ano se passa e um novo começa sendo assim até a volta de Jesus Cristo e ano após ano o Senhor nos tem dado oportunidades de conserto e salvação, nos tem guardado das armadilhas do inimigo nos dando livramento, cura, entendimento, nos mostrando como devemos andar e nos ensinando a tomar decisões segundo o seu coração. O Senhor Deus dos Exércitos é quem nos tem sustentado e nos tem colocado de pé em todas as vezes que caímos em nossos próprios erros cotidianos e nunca nos deixando de fora de Seus Planos.

Zacarias 1: 3
"
Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor dos Exércitos: Tornai-vos para mim,
diz o Senhor dos Exércitos, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos.
"

          Já lemos e aprendemos o suficiente para acreditarmos fielmente em seu nome poderoso, em seus mandamentos e leis, em seus conceitos divinos de como devemos dar um ótimo testemunho, tanto que nos dias de hoje podemos afirmar que sem Deus não somos nada, que sem Deus estaríamos mortos juntos a uma multidão de descrentes que seguem a beira do abismo. E para sempre precisamos lembrar que Deus enviou seu Filho Amado Jesus Cristo não só nesses últimos 365 dias, mas em todo tempo de nossa existência Ele mesmo tem nos ajudado e nos mostrado que devemos seguir somente o caminho que nos leva a salvação eterna.

Daniel 3: 28
"
Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, que enviou o seu anjo,
e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois violaram a palavra do rei,
preferindo entregar os seus corpos, para que não servissem
nem adorassem algum outro deus, senão o seu Deus
."

          Vamos juntos orar, louvar, meditar na Palavra de Deus e buscar a presença incomparável do Senhor para nossas vidas e também para as vidas de nossos familiares, amigos e ao nosso próximo que em todo tempo Deus envia em nosso caminho, porque uma vida santificada e próspera espiritualmente se alcança dessa forma, com a verdadeira atitude de um Cristão firme na Rocha que não se entrega e nunca se corrompe permanecendo sempre ligado em Jesus Cristo com paciência no grande dia da volta do Senhor.

2ª Coríntios 4: 15-16
"
Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos,
faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa,
o interior, contudo, se renova de dia em dia
."

          Então, não se deixe enganar nem por um minuto, não troque seus últimos 365 dias por um momento de falsa alegria em uma comemoração barata, vazia e sem a Graça de Deus, pois nossa vida eterna só é possível porque Jesus Cristo nos proporcionou muitos e muitos 365 dias multiplicados em bênçãos sem limites e sem comparações. Nada desse mundo poderá ser comparado ao que Deus nos tem reservado já nos 365 novos dias que virão, então, não abra mão de seus próximos e abençoados 365 dias por um minuto... em nome de Jesus Cristo... amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————