———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————



Um Verdadeiro "Feliz Jesus" Para Todos!

          O dia 25 de Dezembro poderia ser comparado e igualado com o mesmo significado do dia 1º de abril, porque para o mundo, e infelizmente para alguns cristãos, também é o dia de muitas mentiras. Primeiro porque os pais mentem para seus filhos dizendo que papai noel existe, um bom velhinho que consegue distribuir presentes para todas as crianças comportadas do mundo inteiro em uma só noite. Segundo porque muitos dentro e fora de várias igrejas acreditam e confirmam, mas não podem provar, que Jesus Cristo nasceu nessa mesma data, comemorando seu natal mágico em família e vivendo o engano da árvore de natal, dos presentes e da ceia de natal. Terceiro e último porque o espírito de natal, que é um espírito mentiroso, é recebido nos corações de diversas pessoas no mundo inteiro como símbolo de esperança e paz entre os povos, porém vivem um verdadeiro conto de natal “furado”, uma enorme mentira de um só dia quando poderiam ter e viver com o Espírito Santo de Deus o ano todo.

João 8: 4 3-44
"
Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai.
Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
"

          Jesus Cristo é e sempre será para nós Cristãos o único motivo que nos traz alegria eterna, onde comemoramos todos os dias seu nascimento, que foi sua primeira vinda na terra, e desde o primeiro em que o conhecemos e o convidamos para morar em nossos corações. Somos gratos e felizes por termos tido a oportunidade de viver e sentir o verdadeiro Espírito Santo de Deus que nos foi dado logo que Jesus Cristo ressuscitou, deixando o melhor presente de todos que é o Consolador.

João 14: 16-17
"
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece;
mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós
."

          Não deixe que o mundo e quem já está morto nele te engane com suas mentiras de um natal encantado, com seus presentes baratos e uma alegria momentânea e mística. Não permita que o inimigo de Deus seja engrandecido nessa época de falsa paz entre os povos, onde infelizmente o mundo comemora duas vezes o dia da mentira (1º de abril e 25 de dezembro) levando a milhares de pessoas a pecarem contra Deus ignorando completamente a Jesus Cristo nosso amigo e salvador.

João 15: 19
"
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo,
antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia
."

          Contudo, para nós Cristãos, filhos e filhas do Deus Altíssimo, os legítimos herdeiros de um novo céu e de uma nova terra que nos aguarda fora dessa em que vivemos hoje, a nossa Esperança está firmada e fortalecida em Jesus Cristo que nasce todos os dias em milhares de corações por todas as partes do mundo, durante todo o ano e por todos os próximos anos até a sua segunda volta que será para buscar a sua igreja amada e escolhida por Deus em nome de Jesus Cristo! Então, para aqueles que escolheram a melhor parte da festa que Deus nos deu, para aqueles que escolheram não participar desse dia de mentiras, para aqueles que acreditam em Jesus Cristo que está vivo e que derrotou o espírito de natal, desejamos de todo nosso coração um verdadeiro “Feliz Jesus” para todos, amém!

João 14: 18
"
Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós."

——————————————————————————————————————————————————————————————