———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




"Unção" E Outros "Não São"

          Não precisamos ficar o tempo todo dizendo pra todo mundo quem somos, precisamos mesmo é demonstrar com o nosso testemunho cristão em atitudes que comprovem que amamos as coisas do Senhor e que tudo de bom e certo que fazemos são o resultado dos ensinamentos de Jesus Cristo que aprendemos lendo e meditando na Palavra de Deus. Nós temos que nos preparar dia e noite em dar o melhor testemunho de vida cristã para que outros que não são de Deus também queiram ser, já que viram em nós como é proveitoso ser cristão de verdade.

Mateus 12: 33
"
Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má,
e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.
"

          Não podemos nos enganar com pessoas que aparentemente demonstram ser boas com algumas atitudes de afeição e compaixão ou por terem um tratamento educado e gentil conosco e ao mesmo tempo não querem nada com os ensinamentos Bíblicos, não gostam de ir à Igreja do Senhor e nunca falam que amam a Jesus e sua sabedoria. Temos que vigiar e orar a Deus para que nos mostre com quem devemos andar, qual caminho devemos seguir para que não sejamos enganados pelo inimigo com esses outros já foram.

Mateus 7: 20-21
"
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor!
entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus
."

         Por mais incrível que possa nos parecer é muito importante entender que nem mesmo alguns que vão a igreja conosco são verdadeiros cristãos. Isso mesmo! Nem todos que sentam ao nosso lado para ouvir a palavra abençoada nas pregações as praticam. O testemunho de cada um de nós revela quem somos e a quem pertencemos e principalmente para onde iremos na volta de Jesus que buscará muito em breve sua igreja fiel e amada.

Romanos 9: 6-7
"
...nem todos os que são de Israel são israelitas;
nem por serem descendência de Abraão são todos filhos..
."

          Todos temos um chamado de Deus em nossas vidas, porém poucos são aprovados se escolhidos por Ele e poucos permanecem em sua palavra cumprindo com Seus mandamentos e essa atitude de amor para com Deus é que nos mostra quem realmente é ungido do Senhor, quem realmente tem unção para fazer sua obra de maneira agradável aos Seus olhos. O ungido do Senhor é mais que uma servo que prega a palavra de Deus, é considerado amigo por Jesus Cristo.

1ª João 2: 27
"
E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém
vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira,
e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis
."

          Por isso que afirmamos de todo nosso coração que nesse mundão, principalmente dentro das igrejas do Senhor, muitos ficarão para a segunda morte, não indo com Cristo no arrebatamento dos justos que será em Sua volta para buscar sua igreja amada. Vamos Meditar bastante no que Deus quer para cada um de nós porque ainda em nossa geração, assim como no passado, unção e outros não são... Você é um ungido do Senhor?

1ª João 2: 27
"
Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos;
aquele que não é de Deus não nos ouve.
Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro
."

——————————————————————————————————————————————————————————————