———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




O Passaporte Para a Salvação

          Hoje vemos claramente que no mundo as pessoas não estão tão preocupadas assim com seu futuro. Parece que cada uma vive sua vida segundo ao que seu enganoso coração achar melhor fazer, onde seus próprios caminhos e decisões as levarão a uma felicidade momentânea e sem recompensa. Cada resultado nessas decisões pode gerar um erro irreversível, mas para Deus nada é impossível e nossa esperança está firmada nessa verdade.

1ª João 2: 15
"
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há.
Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
"

          Com Jesus Cristo no comando de nossas vidas sabemos que cada decisão tomada, uma vez firmada na vontade do Senhor, nos conduzirá a um resultado maravilhoso e abençoado para nós e também para quem estiver ao nosso lado. Isso nos faz crer cada vez mais que quando fazemos a vontade de Deus, o nosso Passaporte Para a Salvação se torna cada dia mais confirmado e, muito em breve, carimbado pelas próprias mãos do Altíssimo.

João 15: 19
"
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque
não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia
."

         Porém, existe uma regra que precisamos cumprir todos os dias, uma observação importantíssima que devemos fazer durante o processo de confirmação do nosso Passaporte com Cristo, o “IDE”. Deus nos chamou para irmos pelo mundo e pregarmos a Sua Palavra para toda criatura, para que cada uma ao receber essa semente da vida possa tomar uma grande decisão que é a de aceitar Jesus Cristo como Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador.

Marcos 16: 15-16
"
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado
."

          O nosso Passaporte Para a Salvação depende não somente de um ótimo testemunho como cristão, mas também em anunciarmos as Boas Novas ao nosso próximo. Quando executamos as leis de Deus e seus mandamentos são honrados com nossas atitudes, aprendemos muito com o Espírito Santo e nos tornamos mais fortes e dispostos a semear por todos os lugares onde o Senhor nos enviar até a volta de Jesus Cristo para nos salvar e a todos que derem ouvidos aos que pregarmos por esse mundão a fora.

1 Coríntios 9: 16
"
Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta
essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
"

          Sem o Amor Incondicional de Jesus Cristo ficaria impossível ter coragem e ousadia para levar a Palavra de Deus, pois é difícil ouvir um “não” para quem pregamos quando o nosso coração sempre diz “sim” para o Senhor. Contudo, nunca podemos desanimar, temos que continuar firmes na Rocha Eterna cumprindo o nosso chamado com Deus porque Jesus está voltando para carimbar o nosso Passaporte Para a Salvação e também os Passaportes daqueles que O reconhecerem ainda aqui na terra, diante de qualquer pessoa. Muito obrigado Jesus, amém!

Isaías 52: 7
"
Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas,
que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação,
do que diz a Sião: O teu Deus reina!
"

——————————————————————————————————————————————————————————————