———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Três Palavrinhas Só...


          Existe uma frase muito bacana que a muitos anos é conhecida e ainda hoje é tão lembrada, falada e ensinada. Uma frase impactante tirada da Bíblia que contém três palavrinhas poderosas que, quando pronunciadas, podem mudar o mundo: “Deus é Amor!”. E quem nunca ouviu essa frase numa canção gospel:

“Três palavrinhas só
  Eu aprendi de cor:
  Deus é Amor...
  Três palavrinhas só...”

João 4: 8
"
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."

          Como a Palavra de Deus é viva, porque ela é o próprio Jesus Cristo, ela é o verbo que se fez carne, essa frase do louvor acima tem o poder de Deus quando é louvada ou pronunciada com autoridade e fé, pois vem direto do trono do altíssimo. Então a frase bíblica “Deus é Amor” nunca sairá de moda e sempre fará milagres nas vidas que creem nesse Amor verdadeiro e incomparável que só Jesus Cristo pode nos dar.

João 5: 3-4
"
Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos;
e os seus mandamentos não são pesados. Porque todo o que é nascido de Deus
vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé."

          Tem algo de tamanha importância que precisamos entender da parte de Deus, que foi revelado nessa frase para todos nós, é que nós só existimos porque “Deus é Amor”. Então pense e reflita nisso: Jesus Cristo veio ao mundo como homem porque “Deus é Amor”, os milagres do Senhor fazem com que nossa fé aumente a cada dia porque “Deus é Amor”, fomos curados, libertos e tirados da escuridão porque “Deus é Amor”, Jesus Cristo morreu na Cruz porque “Deus é Amor”, somos constantemente perdoados quando nos arrependemos diante do Senhor porque “Deus é Amor” e, principalmente, Jesus Cristo ressuscitou porque “Deus é Amor”.

João 4: 16
"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor;
e quem está em amor está em Deus, e Deus nele
."

          Por toda Bíblia, na nova tradução da linguagem de hoje, encontramos a palavra “DEUS” mais de 7000 vezes, e sempre narrando algo de grande importância no antigo e novo testamentos. Então, o maior milagre de todos acontece quando lemos que Jesus Cristo voltará em breve para nos salvar porque “Deus é Amor”. Amém..!

——————————————————————————————————————————————————————————————