———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Quem Vence No Final É Quem Veio No Princípio

          Você pode imaginar um único Pastor capaz de liderar todas as igrejas do mundo (até mesmo da sua congregação)? Um Pastor exemplar que cuide com muito amor de suas ovelhas sendo capaz de resolver, com toda sabedoria, questões muito complicadas solucionando problemas pessoais e familiares de todos os tipos? Meus amados amigos de Cristo, se alguém tem alguma dúvida saiba nesse momento o seguinte:

          Nós não escolhemos Pastor, é o Pastor quem nos escolhe... E o Meu Pastor já me escolheu porque foi Ele quem me amou primeiro, e não eu. Por isso me escolheu e te escolheu também. O único Pastor que tem total autoridade, justiça e poder para nos conduzir firmemente, nos protegendo, nos curando, nos edificando, nos consolando e nos ensinando de verdade a Palavra de Deus é Jesus Cristo. E mais ninguém!

João 14: 6
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida;
ninguém vem ao Pai, senão por mim.
"

Salmos 23: 1
"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
"

           Mas o homem só poderá reconhecer que Jesus Cristo é o único “Bom Pastor” quando receber do Pai o dom do Amor, que é o maior de todos os dons já entregues pelo Senhor aos homens e mulheres de Deus.  Pastor igual a Jesus Cristo não há, já que todos os outros de todas as igrejas do mundo (até mesmo da sua congregação), homens e mulheres são pecadores, arrependidos, porém pecadores. Todos escolhidos pelo próprio Senhor Jesus Cristo para levarem a Palavra de Deus servindo com alegria em uma congregação de algum lugar no planeta (até mesmo da sua congregação)..

João 10: 14-15
"Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas,
e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim,
também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.”

           Então, Deus nos deu a oportunidade de receber diversos Dons Espirituais. Dons que nos fazem crescer cada vez mais em espírito e em verdade, que nos capacitam a tratarmos melhor uns aos outros, a entendermos com clareza quais são as nossas obrigações e deveres como cristãos, que nos ensinam a perdoar e a pedir perdão, e principalmente a amarmos Jesus Cristo em primeiro lugar, recebendo-o como nosso único e suficiente “Bom Pastor”.

Hebreus 13: 20
"Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas.”

          Enfim, Jesus Cristo esteve com Deus desde o princípio de tudo, em toda criação do universo. Fazendo separação entre luz e trevas, criando, determinando, decidindo e governado sempre a Seu lado direito e quem quiser chegar ao seu Reino para fazer parte da eterna Nação bem-aventurada de vencedores, terá que reconhecer a partir de hoje que quem vence no final é quem veio no princípio...

                                    ...Jesus Cristo o nosso Bom Pastor, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————