———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




O Dia Do “Sim” E O Dia Do “Não”

          Para quem quer viver eternamente com Deus, o Dia do “Sim” chegará logo após  o momento em que aprendermos a viver o Dia Do “Não”! Esse é o dia de nossa decisão ao dizermos “Não” para todas as coisas erradas desse mundo, a negarmos tudo aquilo que desagrada a Deus. Nesse momento, do verdadeiro “Não” para o mundo, será dado o início do Dia do “Sim”, que é o momento mais esperado por todos os cristãos, o dia em que Jesus Cristo nos receberá como Filhos Salvos no Seu Reino de Eterno de Glória e Poder.

Mateus 25: 34
"
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai,
possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.
"

          Parece tão fácil quando pensamos em negar o mundo para caminhar com Jesus Cristo, mas não é bem assim! Antes, teremos que negar a nós mesmos para conseguirmos vencer completamente as tentações desse mundo pecaminoso e já morto no maligno. Contudo, necessitamos parar com certas atitudes erradas, algumas coisas que fazemos e desagradam a Deus, temos que entender que não estamos completamente sozinhos porque o Espírito Santo nos convence de todo pecado nos mostrando o mal a nossa volta.

Hebreus 11: 6
"
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que
se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
"

          Enfim, uma vez que aceitamos Jesus Cristo como nosso Salvador e Amigo, passamos a não pertencer mais a esse mundo mal e somos recebidos pelo Senhor como filhos e filhas do Deus Altíssimo. Então, o próprio Deus nos ajudará para vencermos qualquer tentação e qualquer maldade que o inimigo possa tentar nos causar. O Dia Do “Não” para as coisas do mundo será sempre lembrado como o Dia Do “Sim” que Jesus Cristo nos dirá, nos receberá com seus braços abertos para a Salvação Eterna, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————