———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Oh, My God..!

          Quantas e quantas vezes já não tivemos a impressão de que quase tudo a nossa volta está dando errado e de que tão cedo não conseguiremos sair dessa situação complicada em que nos metemos? E logo chegamos à conclusão de que não temos saída... Mas, temos sim! Porque, para qualquer um desses problemas, temos uma excelente saída, e ainda melhor, sem envolver parentes, amigos ou qualquer outra pessoa a nossa volta, já pensou nisso? Nossa saída para cada problema em nossas vidas vem daquele que abre portas, que cura feridas, que pode todas as coisas: Jesus Cristo!

Provérbios 3: 5-6
"
Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie
em seu próprio entendimento; conheça o Senhor em todos os seus caminhos,
e ele endireitará os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.
"

          Uma das expressões mais usadas no mundo é justamente uma forma de desabafo para todas as pessoas que ainda não entenderam como poderão resolver seus problemas em seus dia de fúria, que é: Oh, My God! Ou seja: Ó, Meu Deus! Então, parece bem engraçado quando alguém que não quer a ajuda de Deus ou não está “nem aí” para as coisas do Céu, dizer o nome de Deus para expressar uma situação completamente indesejada como um problema pessoal. É, sem dúvida, surreal!

Salmos 37: 7
"
Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com
o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal.
"

          Muitos de nós, ás vezes, nos pegamos um pouco chateados com tanta coisa ruim acontecendo, mas não buscamos imediatamente as respostas no nosso Criador, no nosso Deus que nos conhece tão bem. Ele é o principal motivo de toda nossa alegria e, convenhamos, somente depois de muito reclamar e muito buscar por soluções pelo nosso próprio entendimento é que buscamos a ajuda de Jesus Cristo. Pode issoa.

Mateus 7: 7-8
"
Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo
o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
"

          Enfim, temos que fazer diferente daqui pra frente, buscando primeiro a solução no Senhor para que todo o nosso cansaço e tudo o que nos sobrecarrega sejam eliminados da forma correta, que é de acordo com a vontade de Deus, e nunca mais estaremos com a sensação de que estamos sozinhos, já que Jesus Cristo está sempre onde precisamos que Ele esteja que é olhando e cuidando de todos nós, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————