———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Como É Difícil Contar Sobre
Uma História Que Já Foi Contada!

          Se perguntássemos às pessoas qual seria a história mais importante de suas vidas a ser contada para o mundo todo saber, acredito que alguns diriam ser o dia em que conquistaram algo importante, outros contariam sobre o dia de seu casamento e a grande maioria narraria a história do seu próprio nascimento. Contudo, quando perguntamos qual seria a história mais importante da humanidade, aquela que seria a mais contada entre todas as histórias do mundo, com toda certeza diriam que é O Nascimento de Jesus Cristo!

Gálatas 4: 4-5
"
Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher,
nascido debaixo da Lei, a fim de redimir os que estavam sob a Lei,
para que recebêssemos a adoção de filhos
.
"

          Mas contar sobre nossas vidas para pessoas que nunca nos viram, que nunca ouviram falar nada sobre nós é bem fácil, se considerarmos algo novo para ser contado. Mas, e quando temos que contar uma história sobre uma situação conhecida pela maioria absoluta das pessoas do mundo? Então, podemos afirmar e sem reservas Como É Difícil Contar Sobre Uma História Que Já Foi Contada! O Nascimento de Cristo é justamente essa história tão conhecida por todos porque foi diversas vezes contada durante todos os tempos de nossa existência, tanto antes, quanto depois do próprio Nascimento de Jesus.

João 3: 16
"
Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito,
para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
"

          Contudo, o mais importante sobre tudo isso é que desde o Nascimento do Filho de Deus, passando por toda sua história de vida com seus milagres, sua morte e até sua ressurreição, todos no mundo inteiro precisam ouvir novamente e recontar sem medo de errar até que o Próprio Dono da história volte para buscar cada um que deu ouvidos e também anunciou essas Boas Novas sobre o Nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo, para todo sempre, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————