———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Grandiosa Obra Do Reino Dos Céus

        O que seria pior do que perder a Salvação com Cristo para ganhar o mundo com toda sua glória e riquezas? Nada seria pior do que viver eternamente longe da presença do Senhor. E temos dois caminhos para escolhermos e uma só opção que nos colocará frente a frente com a vitória eterna ou com a derrota eterna. Então, por que arriscar viver sem buscar em Deus por seu imenso amor e sua infinita misericórdia? Não podemos mais vacilar e ficar só olhando o tempo passar diante de nossos olhos e não reconhecermos o que Jesus Cristo tem feito por nós, principalmente o que também temos que fazer para Jesus Cristo e sua Grandiosa Obra Do Reino Dos Céus.

Marcos 8: 35-37
"
Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa
e pelo evangelho, a salvará. Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro
e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma?
"

          Mais cedo ou mais tarde poderemos não estar mais aqui, poderemos já estar no repouso eterno para aguardarmos o julgamento do Senhor. Contudo, enquanto estivermos aqui, precisamos urgentemente ter a consciência de que tudo colabora a favor daqueles que amam a Deus e tudo o que Jesus Cristo faz só pode ser bom, porque Deus é bom! A Obra do Senhor precisa ter sua devida atenção e dedicação, com um comprometimento sem igual, com uma determinação a fim de que nada deixemos a desejar ao cumprirmos com nossa parte a favor de Deus e diante de todos a nossa volta.

Mateus 5: 19
"
Todo aquele que desobedecer a um desses mandamentos, ainda que dos menores,
e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será chamado menor no Reino dos céus; mas todo aquele que praticar e ensinar estes mandamentos será chamado grande no Reino dos céus
."

           Tudo o que for feito em benefício do Senhor terá uma recompensa celestial, mas, só o fato de pertencermos a essa Grandiosa Obra Do Reino Dos Céus já tá valendo como uma maravilhosa recompensa antecipada. A presença e a convivência com Jesus Cristo nos torna a cada dia mais capazes de chegarmos mais perto de conquistarmos a herança dada por Deus que é a Salvação daqueles que aceitarem seu Filho Amado Jesus Como Único, Eterno, Exclusivo E Suficiente Salvador De Nossas Almas.

Mateus 6: 33
"
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça,
e todas essas coisas lhes serão acrescentadas
."

           Enfim, estar com Deus é tudo de bom! Caminhar com Deus e viver para Cristo é uma inigualável experiência para qualquer pessoa que entende e quer continuar com sua vida próspera e abençoada. Por isso que Jesus Cristo sempre nos tem ensinado que onde colocarmos o nosso coração lá estará o nosso tesouro, que é onde está a nossa recompensa da parte de Deus, já que também é importante sempre lembrarmos que o reino de Deus começa em nossos Corações. A Grandiosa Obra Do Reino Dos Céus sempre esteve e sempre estará a disposição daqueles que escolherem caminhar para sempre com o Senhor até a volta de Jesus Cristo, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————