———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Escolhidos, Separados E Preparados

        Quando pararmos de dar mais importância às coisas desse mundo do que às coisas de Deus e pararmos de trabalhar a favor do mundo e começarmos a trabalhar sinceramente a favor Deus, as pessoas que são do mundo não vão acreditar que mudamos tanto assim e logo pensarão que estamos PARADOS... Porém, fomos SEPARADOS pelo Senhor Jesus para um propósito muito maior do que as coisas desse mundo mal e vazio de Deus. Para os gentios, que os povos sem Deus, nós que somos Cristãos não valemos muita coisa, não produzimos nada de bom para eles e nem se quer avançaremos em nossa carreira. Porque para eles, trabalhar a favor da Obra de Deus é pura perda de tempo, seria, então, como se estivéssemos realmente PARADOS no tempo, porém fomos SEPARADOS desse tempo e desse mundo para vivermos no tempo determinado por Deus.

Mateus 12: 30-31
"
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens;
mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
"

          Deus é Fiel! Deus é Fidelíssimo! Deus Bom, quando realmente pararmos de nos preocupar com as coisas desse mundo e imediatamente nos colocarmos a disposição do Senhor Jesus para Sua Grandiosa Obra, que somente Deus tem para cada um de nós, os que não querem nada com Deus porque estão presos as condições desse mundo, vão pensar que estamos completamente PARADOS no tempo, contudo, estamos sendo PREPARADOS por Deus para um propósito muito maior do que até nós mesmos poderíamos um dia imaginar.

Romanos 8: 27-28
"
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus
intercede pelos santos. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem
daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito
."

           Fomos ESCOLHIDOS, SEPARADOS e PREPARADOS para fazermos a diferença no meio de tanta gente que nada buscam no Senhor, que não são tementes a Deus e que infelizmente não acreditam e nem aceitam Jesus Cristo como o Messias prometido para nos Salvar desse mundão sem a forma que agrada a Deus, um mundo sujo e completamente vazio do Espírito Santo. Esse mundo que já está morto no mal e que não quer trabalhar a favor do Reino de Deus, em breve será esquecido e excluído do Mapa Celestial. Contudo, nós que somos cristãos somos realmente diferentes desses costumes e desse tradicionalismo pagão persistente do mundo, por isso é que nós queremos sempre fazer parte dos negócios de Deus!

Salmos 138: 7-8
"
Ainda que eu passe por angústias, tu me preservas a vida da ira dos meus inimigos;
estendes a tua mão direita e me livras. O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo!
Teu amor, Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos
! "

           Então, fomos escolhidos por Deus para fazermos a diferença nesse mundo feio e caótico, com tantos problemas criados por sua incredulidade em Cristo e principalmente por pecarem constantemente contra Deus. Precisamos perguntar ao Senhor qual o nosso verdadeiro Chamado, quais os Dons dados por Deus que ficaram enterrados e que imediatamente precisamos resgatar, para que possamos realmente PARARMOS de fazer as coisas que agradam ao mundo e a nós mesmos e começarmos definitivamente a fazer o que Jesus Cristo quer que façamos. Tudo sempre para a Honra e a Glória de Deus, porque fomos ESCOLHIDOS, SEPARADOS E PREPARADOS por Deus e para Deus, em nome de Jesus, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————