———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Um Imã De Humildade Cristã

        Quem é um imã cristão se une ao próximo, atrai pessoas e nunca fica sozinho. Nunca fica sozinho porque uma das maiores características de um imã cristão é atrair aos outros com humildade e consequentemente atrai milhares e milhares de pessoas para bem pertinho, pessoas que um dia, apesar de sempre andarem acompanhadas, possuíam um sentimento vazio de quem sempre esteve só. Precisamos mudar nossas atitudes antes de querermos que as outras pessoas mudem as delas, porque recebemos do Amor de Deus a capacidade de atrair pessoas que nunca imaginaram, estarem um dia, tão próximas da gente, mas hoje podem estar tão próximas porque Deus nos tornou em um Imã De Humildade Cristã.

João 6: 44-45
"
Ninguém pode vir a mim se o Pai, que me enviou, não o atrair;
e eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos Profetas:
'Todos serão ensinados por Deus'. Todos os que ouvem o Pai e dele aprendem vêm a mim.
"

          O que mais necessitamos fazer antes de atrairmos outras pessoas como um imã cristão, é, em primeiro lugar, atrair o coração de Deus para nossas vidas. Precisamos mudar de verdade nosso testemunho com um bom comportamento e em nossas escolhas também. Deus nos quer fazer um vaso novo, o Senhor quer nos transformar em pessoas melhores, Jesus Cristo quer nos dar um renovo espiritual tão abrangente que nos fará viver dias completamente novos, muito diferentes do que o melhor de todos os dias que cada um de nós um dia já tenhamos vivido. Por isso, nossas atitudes a favor do Reino de Deus precisam mesmo tocar o coração de Deus, então, o nosso coração se encherá do amor ao próximo.

2ª Pedro 1: 10-11
"
Portanto, irmãos, empenhem-se ainda mais para consolidar o chamado e a eleição de vocês,
pois, se agirem dessa forma, jamais tropeçarão e assim vocês estarão ricamente
providos quando entrarem no Reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo
."

          Aí sim, sendo totalmente transformados por Deus, poderemos atrair multidões de pessoas que precisam, tanto quanto nós, também estarem na presença poderosa do nosso Deus Vivo. Somente no Senhor somos atraídos pelo seu imenso amor e seremos cada vez mais capazes de irmos sem medo por todos os lugares para levar as boas novas da palavra de Deus. Assim, diversas pessoas serão transformadas em filhos e filhas do Deus Altíssimo, sendo salvas pelo poder transformador do nosso amigo Jesus Cristo!

Romanos 12: 2
"
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela
renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar
e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
."

          Enfim, sejamos todos juntos muito mais que vencedores, sejamos conquistadores de almas para Deus, porque se ainda está dando tempo para ensinar que Jesus Cristo é o único Caminho que nos leva à Salvação Eterna com Deus, então vamos ensinar todos os dias. O tempo da volta do Senhor também está próximo, Jesus está voltando e precisamos ser como Um Imã De Humildade Cristã, aquele é enviado por Deus, um cristão diferente e despojado, que atrai quem estiver em nossa volta para que todos juntos possamos viver eternamente no Reino dos Céus com Deus, em nome de Jesus, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————