———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Imagem E Semelhança, Não Clones...

        Não somos clones de Deus e nem tão pouco iguais a Deus, pretenciosos seríamos se esperássemos ser parte do que Deus é. Fomos feitos por Deus como Sua Imagem e Semelhança, não clones. Necessitamos imediatamente sermos imitadores do Senhor Jesus e em tudo o que ele nos ensinou na Bíblia, pois os que são do mundo não seguem as diretrizes de Jesus, esses são realmente clones do mundo e querem ficar no mundo enquanto o mundo existir. Para todos nós que aceitamos a Jesus Cristo como nosso Salvador e Amigo, não existe tempo para existir, a vida nova que o Senhor nos dá hoje durará eternamente, ainda começando aqui na terra.

Efésios 5: 1-2
"
Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados,
e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou
por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus.
"

          Muitos sonham em ter algo grande que no momento não pode ter. Mas, um dia, quem sabe terão?!! Esses trabalham incansavelmente para um dia adquirirem aquilo que, com tanta luta e esforço querem muito ter, um dia até poderão ter, mas hoje não! Tudo isso porque quem é do mundo se transforma automaticamente em um clone do mundo, porque ama o mundo, porque amou mais ao mundo do que a Deus. Nós cristãos, não! Não queremos ser idênticos a Deus, mas procuramos aprender todos os dias e com muito zelo de tudo o que o Senhor quer nos ensinar, porque nós, cristãos, fomos criados por Deus como Sua imagem e semelhança, não clones.

João 15: 19
"
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque
não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia
."

          Clones são fantasmas sem alma que foram produzidos a partir de um modelo que foi guardado para, num futuro próximo, impor a produção de novos clones idênticos ao primeiro, esse tipo de cópia vemos no mundo de montão, é uma espécie de mais do mesmo de tudo o que há no mundo. O que anda pelos caminhos do mundo nunca poderá andar pelo verdadeiro caminho de Deus, que é Jesus Cristo: o Caminho, a Verdade e a Vida. Se o mal já está morto com esse mundo vazio e cheio de clones do mal, com Deus temos a Vida Eterna e o Caminho que nos leva à Salvação Eterna que é Jesus Cristo, Único e Soberano Rei do Reino de Deus. O Senhor nos criou sua imagem e semelhança, não clones... pense nisso, em nome de Jesus, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————