———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Entoar Louvores Ao Senhor

         Pastorear Louvar a Deus é muito mais que só cantar, é agradecer a Deus por tudo o que tem feito declarando de próprios lábios que Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador. Como diz na Palavra de Deus, um verdadeiro Sacrifício de Louvor é o resultado de lábios que confessam com toda sinceridade o nome do Senhor Jesus Cristo em qualquer lugar e para qualquer pessoa ouvir.

Hebreus 13: 15
"
Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus
um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome
."

          Adorar a Deus é reconhecer a importância de Jesus Cristo em nossas vidas, é se render por amor à soberania de Deus, é apreciar sem determinar um tempo específico a beleza e a grandeza do nosso Deus que é justo e fiel. Um verdadeiro Adorador, com toda certeza, toca o coração de Deus e faz com que o Senhor se agrade dessa atitude tão bonita e de tamanha importância no Reino dos Céus.

Salmos 22: 3-5
"
Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel.
Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste.
A ti clamaram e escaparam; em ti confiaram, e não foram confundidos
."

          Na igreja, o Ministério de Louvor conduz o povo a Louvar a Deus e consequentemente todos são tocados pelo Espírito Santo a Adorar ao Senhor, assim um verdadeiro Louvor quebranta corações para receberem de uma forma eficaz a Palavra de Deus na Bíblia. A um coração quebrantado e contrito Deus jamais desprezará, porque somente a verdade é o que liberta o homem do seu pecado e a verdade é a própria Palavra de Deus contida nas Escrituras Sagradas.

Salmos 51: 17
"
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado;
a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus
."

          Vamos todos os dias de nossas vidas, dentro ou fora da igreja, entoar Louvores ao Senhor com cânticos que falem de Seus feitos e principalmente do seu incomparável amor por nós. Afinal, Deus não entregou ao sofrimento e a morte o seu único filho amado atoa! Deus nunca se engano e nem tão pouco demora em nos abençoar, contudo, um verdadeiro sacrifício de Louvor seguido a adoração de um coração sincero sempre alegrará ao nosso Eterno Amigo e Salvador Jesus Cristo. A alegria do Senhor é a nossa Força, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————