———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




As Bodas do Cordeiro

         Jesus Cristo virá como um ladrão! Ninguém saberá nem quando nem o lugar, o que temos certeza, pela Bíblia, é que realmente voltará para buscar sua igreja fiel e arrependida de seus pecados, sua igreja que lutou até o fim e venceu e que está preparada como a noiva adornada para o Senhor. Esse dia será sem igual e ficará marcado para sempre em nossos corações, até mesmo que não acredita ou nem se quer der o devido valora esse acontecimento inigualável, também verá descer dos céus o Noivo jesus Cristo voltando para resgatar sua noiva, que somos nós, para uma das maior festa desde a ressurreição de Cristo: As Bodas do Cordeiro!

Apocalipse 19: 7-9
"
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro,
e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino,
puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. E disse-me:
Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro.
E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus
."

          Desde a criação do mundo, onde Deus criou todas as coisas inclusive nós, passando pelo povo liberto do Egito que atravessou o mar vermelho sem se quer se molhar, indo por todo Velho Testamento e chegando no Novo Testamento como nascimento de Jesus Cristo, sua peregrinação com todos aqueles milagres e sua anunciada morte por Isaías e logo após sua tão vibrante Ressurreição... nada foi ou será tão maravilhoso e espetacular quanto as Bodas do Cordeiro. Com certeza quero que todos nós estejamos juntos para essa grande festa no céu.

João 3: 29-30
"
A noiva pertence ao noivo. O amigo que presta serviço ao noivo e que o atende e o ouve,
enche-se de alegria quando ouve a voz do noivo. Esta é a minha alegria,
que agora se completa. É necessário que ele cresça e que eu diminua
."

          Jesus Cristo é o noivo nesse casamento hiper magnífico e nós, os cristãos de fato, somos a noiva prometida que tem esperado dia após dia pela volta do nosso Senhor e Salvador. Estamos nos preparando para recebermos o nosso amigo Jesus Cristo de braços abertos, assim como também Ele estará quando estivermos diante da porta que nos levará para nosso eterna morada no céu dos céus no Reino de Deus, para sempre! Jesus também estará de braços abertos e dirá aos seus amados assim: “ Venha bendito de meu Pai! ”.

Mateus 25: 34
"
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai,
possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo
."

          Necessitamos colocar em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça, seguindo a finco o que a Palavra de Deus tem nos ensinado todos os dias, amando incontestavelmente a Deus em primeiro lugar e ao nosso próximo como a nós mesmos, principalmente apascentando as ovelhas do Senhor e pregando as boas novas aos quatro cantos da terra. E nunca, nunca mesmo podemos nos esquecer que, além dessas últimas coisas, somente aquele que crer e for batizado nas águas, como Jesus também foi, poderá ser Salvo e consequentemente herdar por direito a vida eterna com Deus no Reino dos céus. Que venha logo as Bodas do Cordeiro para a honra e a glória do Senhor, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————