———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Perseverar Com Muita Fé...

         Precisamos urgentemente escolher de que lado nós estamos porque o dia da volta do Senhor está próximo e existem somente dois lados para escolhermos em qual devemos seguir. Como uma bifurcação em “Y”, são dois caminhos completamente diferentes para decidirmos por qual prosseguiremos até o fim, onde um nos levará para a morte eterna e o outro para a vida eterna. Essa escolha é pessoal e ninguém, nem mesmo nosso melhor amigo, poderá interferir porque é uma decisão particular e tão importante para o futuro de nossas vidas.

Mateus 7: 13-14
"
Só se pode entrar no céu pela porta estreita! A entrada para o inferno é larga, e sua
porta é bastante ampla, para todas as multidões que escolherem esse caminho fácil.
Mas a Porta da Vida é pequena e a estrada é estreita, e só uns poucos a encontram
."

          Deus nos deu duas alternativas que nos coloca diante de escolhermos entre aceitarmos a esse mundo com suas leis humanas, suas fábulas e facilidades ilusória ou a de aceitarmos Jesus Cristo com Sua Bíblia que contém a Palavra de Deus, todas as Suas leis e todos os Seus mandamentos. Saibamos muito bem que o mundo não ama a Deus e sim as suas próprias concupiscência, que são a ambição e a afeição por bens materiais e aos seus prazeres carnais. Contudo, quem verdadeiramente perseverar no caminho da salvação que é Jesus Cristo, será conduzido por Deus para viver eternamente no Reino dos Céus. Porém, o que vem a ser “perseverar”?

          Perseverar é quando, por exemplo, você não quer fazer atividade física e mesmo assim faz porque ela traz benefícios para sua saúde. Perseverar é quando você quer muito comer um bolo de chocolate e não come porque isso pode te fazer mal à saúde. Perseverar é quando você quer esconder algo errado que alguém fez mas conta, porque sabe que é o certo a fazer. Perseverar é quando você está com muito sono e fica acordado por mais dez minutinhos para orar e agradecer a Deus pelo dia abençoado que teve. Perseverar é quando você está muito cansado mas acorda um pouco mais cedo para conversar com Jesus e ler a Bíblia. Perseverar é quase cair em tentação querendo fazer coisas erradas e lutar todos os dias para fazer as certas porque isso agrada a quem mais te ama no universo inteiro: Deus!

Tiago 1: 2-4
"
Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por
diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.
E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam
maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma
."

          Então, perseverar é insistir, é permanecer e querer muito viver com Cristo mesmo que tudo a nossa volta aparentemente esteja dando errado, ainda que estejamos doentes, sobrecarregados ou até desacreditados e vendo tudo o que lutamos tanto para construir, desmoronar bem a nossa frente... precisamos perseverar com muita Fé, porque somente em Jesus Cristo encontramos a verdadeira Paz que nos faz descansar até o dia da nossa vitória enfim chegar. Eu escolhi Jesus Cristo. Amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————