———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Desde A Criação Do Mundo

         Todos nós temos nossas próprias limitações e também nossas próprias qualidades, as quais nos tornam diferentes de todas as outras pessoas. São essas diferenças que nos tornam muito importantes para ajudar ao nosso próximo e posteriormente sermos ajudados também da mesma forma. Quanto mais buscarmos o aperfeiçoamento em nossas qualidades, mais poderemos ajudar de maneira correta as outras pessoas, pois somos capazes de melhorar em qualquer área de nossa vida nos tornarmos cada vez mais úteis para Deus e para sociedade.

1ª Coríntios 12: 4-7
"
Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade
de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações,
mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos. Mas a manifestação
do Espírito é dada a cada um, para o que for útil
."

          Essa capacidade que o ser humano tem de crescer em conhecimento aprendendo com seus erros e acertos vem direto de Deus, porque nosso Criador nos fez Sua imagem e semelhança para que possamos superar cada desafio ultrapassando cada obstáculo que na vida todos nós encontramos todos os dias. Deus nos criou para que possamos adorá-lo em tudo o que fizermos e quando errarmos precisamos assumir a nossa culpa e logo nos arrepender pedindo perdão ao Senhor. Deus perdoa um coração arrependido que reconhece seu erro e que precisa de mudança imediata.

Marcos 11: 25-26
"
E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém,
perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados.
Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus
não perdoará os seus pecados
."

          Contudo, nem todos pensam assim, ainda que tenhamos nascido do amor de Deus, muitos não querem seguir as instruções de conserto que a Bíblia nos ensina desde a criação do mundo, em Gênesis, até os fins dos tempos, em Apocalipse. Para cada dia que o homem pecar é como se fosse um dia mais distante de Deus e sua Salvação Eterna através de Jesus Cristo. A permanência no pecado é o principal motivo de muitos estarem distantes do Amor galardoador do Senhor.

Mateus 22: 29
"
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais,
não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus
."

          Agora, todo aquele que é nascido de Deus e aceitou Jesus Cristo como seu Único Salvador, terá sua justa recompensa no grande dia da volta do Senhor para buscar Sua igreja. Todos os que hoje reconhecerem publicamente que Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade, a Vida e que ninguém irá até Deus se não for por Ele, serão reconhecidos diante de Deus como filhos e filhas por Jesus Cristo, que estará de braços abertos e dirá: - “Venham benditos de meu Pai, pois de vocês é o Reinos dos Céus que já está preparado para cada um desde a criação do mundo”... Amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————