———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Jesus Venceu A Morte

 

         Jesus Cristo ressuscitou! Ele foi o único que venceu a morte de fato. Todos os outros de sua época morreram e até hoje todos morrem, mas Jesus Cristo está vivo e nos quer algo muito melhor do que a vida nesse mundo pode nos dar. Jesus Cristo quer nos consolar bem lá no profundo de nossos corações, onde nenhum homem pode tocar, porque Ele nos ama da mesma forma como Deus nos ama. Somente Ele Ressuscitou! Jesus venceu a morte...

João 11: 25-26
"
Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra,
viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?
"."

          Precisamos vencer esse sentimento de perda que a morte nos dá quando alguém muito querido falece, e só Jesus Cristo pode nos ajudar com seu amor sem igual. O vazio deixado pela dor da perda em um falecimento só poderá ser preenchido com o Amor Absoluto de Jesus, porque Ele venceu a morte. Então, se acreditamos que aqueles que já faleceram estão agora nas mãos de Deus, porque hoje parece ser um dia tão triste? Parece até que nada mais vale a pena, que até os que estão vivos do nosso lado não valem nada comparado com a importância que está sendo dada para quem já morreu.

Lucas 9: 59-60
"
E disse a outro: Segue-me. Mas ele respondeu: Senhor, deixa que primeiro eu vá
a enterrar meu pai. Mas Jesus lhe observou: Deixe que os mortos enterrem
seus mortos; porém tu vai e anuncia o reino de Deus
."

          Todos nós devemos comemorar a vida e não ficarmos sofrendo com a nostalgia da morte, pois precisamos sempre lembrar que Jesus Cristo já venceu a morte. Quem faleceu não está mais entre nós, porque agora está nas mãos de Deus, quem tanto nos ama e tem total controle sobre a vida e sobre a morte. Porém há uma coisa é muito importante sabermos, que quem crer em Jesus Cristo e também for batizado nas águas, assim como Jesus foi, será Salvo e consequentemente vencerá a morte também... contudo, quem não crer no filho de Deus, já está condenado à própria morte.

Marcos 16: 15-16
"
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado
."

          Todos aqueles que entregam seu coração nas mãos de Deus confiando plenamente em tudo o que Ele faz e principalmente seguindo os ensinamentos de Jesus Cristo, automaticamente estarão vencendo a morte e todo esse sentimento de vazio e derrota que só a morte carrega consigo. Então, não nunca comemore o dia dos mortos, entenda que na Bíblia ensina que o homem sem Deus está morto, por isso que devemos entregar nossas vidas nas mãos do Senhor.

1ª Coríntios 6: 14-15
"
Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará. Vocês não sabem
que os seus corpos são membros de Cristo? Tomarei eu os membros de Cristo
e os unirei a uma prostituta? De maneira nenhuma!"

          Eu acredito em Deus! E confio em Jesus Cristo. Necessito dos ensinamentos do Senhor através do Espirito Santo que é o nosso consolador e todos os dias eu entrego a minha vida nas mão do Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador Jesus Cristo, porque somente Ele Ressuscitou e venceu a morte para nos dar a vida eterna, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————