———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Com Suas Próprias Mãos

         Quantos problemas são necessários para derrubar uma pessoa que busca estar na presença de Deus? Quantas tentações e investidas do inimigo são imprescindíveis para que um valente de Deus saia do caminho da Salvação Eterna? Toda arma forjada contra os filhos e filhas de Deus nunca serão suficientes para que verdadeiros cristãos se afastem das ricas bênçãos do Senhor. Somos seres humanos capazes de tomar grandes decisões que podem mudar toda trajetória de nossas vidas, e quando escolhemos andar lado a lado com Jesus Cristo tudo a nossa volta pode ser abalado, mas o fortalecido cristão convertido nunca se abalará, nunca se entregará e nunca lutará sozinho porque o Senhor é a nossa força e a nossa Salvação e de absolutamente nada precisamos ter medo nesse mundo fraco, vazio e morto no derrotado maligno.

1ª João 4: 18-19
"
E No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor;
porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro
Cristo."

          Por toda nossa vida passaremos por grandes provações vindas do Senhor e junto ao Espírito Santo poderemos vender todas elas sempre dando Glórias a Deus! Jesus Cristo já nos garante essa vitória em todas as provações de Deus e também em todas as tentações e tribulações do inimigo. Porque Jesus, que é nosso amigo, já havia dado sua vida por cada um de nós lá na Cruz do Calvário. Por esse modo é que somos mais do que vencedores Naquele que nos tem defendido do mal e nos tem guardado em segurança Com Suas Próprias Mãos.

Romanos 8: 36-37
"
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;
Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas
somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou
."

          O importante é que em tudo o que passarmos durante nossa vida precisamos entregar nas mãos do Senhor que pode todas as coisas. Somos os escolhidos por Deus para vencermos todo mal desse mundo, para vencermos até a nós mesmo com nossos pensamentos pecaminosos e nossas atitudes egoístas quando não damos créditos aos ensinamentos da Palavra de Deus na Bíblia. Um dia, quando fazíamos as nossas próprias vontades, éramos do uns fracotes nos achando fortes demais por fazer somente o que queríamos, mas hoje somos verdadeiramente fortes na presença do Senhor que Com Suas Próprias Mãos mudou completamente nossos pensamentos para que em nossas atitudes possamos agradar e adorar somente ao nosso amigo Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Salmos 37: 33-34
"
O Senhor não o deixará em suas mãos, nem o condenará quando for julgado.
Espera no Senhor, e guarda o seu caminho, e te exaltará para herdares a terra;
tu o verás quando os ímpios forem desarraigados
."

          Bom, pense bem nisso, que um dia o nosso Deus entregou Seu Filho tão amado por amor a cada um de nós e agora é a nossa vez de honrar aquela corajosa atitude de morrer na cruz para nos Salvar desse mundo que morreu junto ao inimigo de nossas almas. Jesus Cristo, Com Suas Próprias Mãos, mudou nossa história e todos os dias vem nos conduzindo pelo caminho da verdade e da vida eterna em direção ao Reino do Céus. Esse Reino criado por Deus para todo aquele que aceitar a Jesus como seu único, exclusivo, suficiente e eterno salvador de nossas vidas. Muito obrigado senhor por tudo que tens feito, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————