———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




O Marketing “Gospel” Pessoal

         Sem dúvida nenhuma, a melhor maneira de levarmos a Palavra de Deus para todas as pessoas que pudermos alcançar é com o nosso testemunho de vida cristã. Um cristão deve manter seu caráter da mesma maneira de como foi criado por Deus, com a imagem e semelhança do nosso Senhor, Criador e Salvador Jesus Cristo. Mas para isso, precisamos nos aperfeiçoarmos no conhecimento da Palavra de Deus e buscarmos cada vez mais a presença do Espírito Santo em nossas vidas todos os dias.

Efésios 4: 11-12
"
E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas,
e outros para pastores e doutores, Querendo o aperfeiçoamento dos santos,
para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo.
"

          Atualmente, tanto para o meio secular, quanto para o meio cristão, O Marketing “Gospel” Pessoal é a ferramenta mais eficiente de fazer com que nossos pensamentos, nossas atitudes, nossa apresentação e comunicação trabalhem a favor do Reio de Deus, com o real objetivo de ganhar mais almas para Jesus Cristo em qualquer local que Deus determinar. Além desses detalhes, também precisamos ficar atentos no cuidado com a ética, com a nossa capacidade de liderar, com nossa habilidade de nos auto motivarmos e com nossa capacidade de motivar as pessoas à nossa volta com a Palavra de Deus em todos os momentos.

Salmos 119: 64-66
"
A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos.
Fizeste bem ao teu servo, Senhor, segundo a tua palavra.
Ensina-me bom juízo e ciência, pois cri nos teus mandamentos
."

          No geral, necessitamos com urgência melhorar nossos conhecimentos bíblicos para melhor conduzir as mensagens bíblicas, porque quando falamos Do Marketing Gospel Pessoal, falamos de tudo aquilo que aprendemos na Bíblia e de como passar esse conhecimento para outras pessoas. Então, é muito importante observarmos alguns aspectos que nos revelam para todos a nossa volta sobre o quanto somos cristãos de verde tendo boa presença, uma boa aparência e manejando muito bem a Palavra de Deus.

Daniel 1: 4
"
Jovens em quem não houvesse defeito algum, de boa aparência, e instruídos em toda a sabedoria, e doutos em ciência, e entendidos no conhecimento, e que tivessem habilidade para assistirem no palácio do rei, e que lhes ensinassem as letras e a língua dos caldeus."

          Somos realmente a imagem e a semelhança do Filho do Homem, por isso somos os escolhidos de Deus para levarmos as boas novas para todos que encontrarmos pelo caminho. Jesus Cristo é a luz para o mundo e nós precisamos ser o sal da terra onde o nosso Altíssimo Deus nos tem colocado para pregarmos o evangelho bonito e bem apresentável como sempre vemos na Bíblia. Esse sim será o nosso maior Marketing Gospel Pessoal, em nome de Jesus, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————