———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Às Margens Da Sociedade

         Muitas e muitas pessoas nesse exato momento estão vivendo muito bem em suas casas com seus familiares ou amigos, passando seus dias de uma forma maravilhosa. Convivem umas com as outras de uma maneira confortável e com grandes ocasiões de enorme felicidade, fazendo tudo aquilo que traz para cada uma delas um incontestável bem-estar. Contudo, existem muitas outras pessoas que foram rejeitadas por seus amigos e até mesmo por seus familiares. Essas vivem um momento muito delicado, achando que estão fora de qualquer oportunidade que a vida poderia lhes proporcionar, se sentindo sozinhas e sem, até mesmo, forças para lutar e mudar sua história. Estão nesse exato momento se sentindo como excluídas de tudo e de todos, completamente abandonadas Às Margens Da Sociedade.

Mateus 24: 38-39
"
Pois nos dias anteriores ao dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e
dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam,
até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem.
"

          Infelizmente, as coisas são muito diferentes quando o assunto é ajudar ao próximo, quando não deveriam ser. Parece que quanto mais as pessoas precisam de ajuda, na mesma proporção também cresce o número daquelas que, a cada dia, se empenham cada vez mais para adquirem seus bens materiais, não enxergando as necessidades básicas de muitos outros desamparados a sua volta. Muitas vezes o respeito de seus familiares só aumenta justamente por conquistarem condições financeiras favoráveis, pela aquisição de status e de uma quantidade exagerada e desnecessária de bens pessoais. E tudo isso porque o mundo já está morto no maligno, porque esse mundo pertence ao inimigo de Deus e nele não há nada que possa agradar ao Senhor.

1ª João 5: 18-19
"
Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não está no pecado;
aquele que nasceu de Deus o protege, e o Maligno não o atinge. Sabemos
que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno
."

          Assim, a sociedade do mundo nunca se igualará ou se relacionará bem com a sociedade que Jesus Cristo tem organizado para aqueles que amam a Deus. Então, o que Deus tem preparado para o nosso futuro é infinitamente maior do que qualquer coisa que algum dia o homem já viu, ouviu ou pôde imaginar. O nosso Deus Altíssimo fez tudo novo para quem o amar em primeiro lugar e também amar ao seu próximo como a si mesmo. Por isso, se alguém se sentir cansado, oprimidos ou até mesmo achar que carrega uma carga muito maior do que possa suportar, o nosso próprio Deus o aliviará de todo esse peso, até mesmo aqueles que hoje foram abandonados pelo mundo e consequentemente vivem Às Margens Da Sociedade.

Mateus 11: 28-30
"
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós
o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis
descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve
."

          Nesse exato momento, existe uma bênção preparada para cada filho e filha de Deus, mas essa bênção será entregue direto das mãos de Deus apenas para os que vencerem as tentações, as vaidades e aos caprichos dessa sociedade mundana, pecaminosa, egoísta e amante de si mesma que já está morta junto ao maligno. Deus enviou Jesus Cristo para todo aquele que Nele Crê não se perca, não morra e nem pereça, mas viva eternamente com o Pai lá no Reino do Céus para todo sempre, amém! Muito obrigado Senhor...

——————————————————————————————————————————————————————————————