———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




No Céu, Na Terra E No Mar

         O que tem impedindo muitas pessoas de correr, nadar ou até mesmo voar para Deus? Hoje o povo de Deus precisa mais do que nunca orar, buscar e estar na presença do Senhor para que lugares mais altos possam ser alcançados. Cada um de nós que buscarmos, orarmos e permanecermos na presença de Jesus Cristo, muito em breve também alcançaremos esses lugares abençoados por Deus, principalmente quando somos movidos pela presença do Espírito Santo, esse é quem sempre nos tem dado bom ânimo e muita força para alcançarmos as ricas e eternas bênçãos de Deus.

Salmos 69: 34-35
"
Louvem-no os céus e a terra, os mares e tudo quanto neles se move. Porque Deus
salvará a Sião, e edificará as cidades de Judá; para que habitem ali e a possuam.
"

          Por todos os lados o Senhor nos tem abençoado tanto no céu, quanto na terra e também no mar. O nosso Altíssimo Deus nos dá todos os dias inúmeras vitórias, por isso, permanecer totalmente em Sua presença nos transforma dia após dia em verdadeiros homens e mulheres de Deus, nos fortalecendo para lutar e vencer as investidas do inimigo que é o vil tentador. Já sabemos que o inimigo de Deus também é inimigo dos homens de Deus, então não precisamos ter medo de absolutamente nada, porque basta uma palavra do Senhor dos Exércitos que por caminhos diferentes todo o mal fugirá.

Salmos 31: 23-24
"
Amai ao Senhor, vós todos que sois seus santos; porque o Senhor guarda os fiéis
e retribui com abundância ao que usa de soberba. Esforçai-vos, e ele fortalecerá
o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor
."

          A Bíblia é o manual de sobrevivência contendo as diretrizes que fazem com que os filhos de Deus possam caminhar de forma segura e seguirem muito mais além do que algum dia poderiam imaginar. E tudo isso devido a constante leitura da Palavra de Deus, sua consagração diária com o Senhor e completa busca na presença do Espírito Santo, pois dessa forma Deus nos capacita cada vez mais para vencermos qualquer tipo de problema e tentação que o inimigo venha nos causar.

2ª Timóteo 3: 15-17
"
Porque desde criança você conhece as Sagradas Letras, que são capazes de torná-lo sábio
para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil
para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na Justiça,
para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra
."

          Então, precisamos todos os dias confiarmos verdadeiramente no Senhor e sempre lembrarmos que o temor do Senhor é o princípio da sabedoria que vem de Deus. Assim, poderemos literalmente atravessar o mar e ainda chegar do outro lado como os pés secos e também voar bem alto, rasgando os céus, porque se Deus é por nós, quem será contra nós? Amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————