———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Os Seus Verdadeiros Adoradores

         Muitas vezes achamos que somos verdadeiros adoradores só porque oramos e lemos a Bíblia, é lógico que consequentemente conquistaremos um entendimento maior sobre o que ela nos ensina, mas isso não basta para sermos considerados por Deus os seus verdadeiros adoradores. Ler, estudar, meditar na Palavra e orar fazem parte de uma prática que é essencial para nossa vida cristã, mas ainda falta uma coisa em especial para que agrademos ao nosso Deus como todo louvor e adoração.

João 4: 23
"
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai
em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
"

          Nosso espírito tem que andar ligado e em verdadeira sintonia com o Espírito Santo de Deus, isso é testificar o que o Senhor nos revela e nos ensina todos os dias através do consolador. O nosso Pai Celestial é Fiel, Justo e Verdadeiro em tudo o que promete e em tudo o que faz, nos tornando seus seguidores para fazermos tudo o que Ele mesmo nos tem orientado a fazer. Porém, muitas vezes é da maneira mais dura que Deus nos ensina esses princípios e obrigações, já que um verdadeiro adorador expressa o grande desejo de seu coração que é agradar ao seu Criador e Senhor em tudo o que faz.

Romanos 8: 14-16
"
Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus.
Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor,
mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus
."

          Então, sendo Deus verdadeiro, seus adoradores também precisam andar no caminho da verdade. O Pai que ama precisa corrigir os seus amados filhos e essa correção vem do alto para nos libertar, nos endireitar e nos aperfeiçoar para que sejamos cada vez melhores adoradores. Precisamos ter muita atenção e sermos sempre fiéis em tudo o que fizermos porque para Deus uma única mentirinha, que seja a menorzinha, será considerada com uma mentira escandalosa aos Olhos Espirituais e completamente Verdadeiros do Senhor. Assim, do nosso Eterno Pai vem toda a verdade e do inimigo vem toda a mentira, por isso Jesus Cristo chama o inimigo de “pai da mentira”.

João 8: 44 e 47
"
Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele.
Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele.
Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.
Aquele que
pertence a Deus ouve o que Deus diz. Vocês não o ouvem porque não pertencem a Deus
."

          Necessitamos viver na verdade mesmo que isso possa machucar os corações de quem não quer andar com Deus, porque o nosso Deus é Fiel e Justo e nunca nos desampara em nossas atitudes corretas e firmadas em Sua verdade, logo o próprio Deus derramará seu bálsamo de cura para sarar esses corações que ainda não entendem o Seu Verdadeiro E Providencial Amor. Essa é a verdade libertadora que todos no mundo tanto precisam para também andarem no caminho que hoje andamos, escolhendo viver a verdade que é Jesus Cristo para também desfrutarem dos benefícios que só o Espírito Santo de Deus pode proporcionar para Os Seus Verdadeiros Adoradores, em nome de Jesus, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————