———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




O Cristão É A Bíblia Que O Ímpio Lê

          Felizmente, uma boa parte da humanidade é formada por Cristãos e isso graças ao nosso Deus que enviou seu Filho Jesus Cristo para nos ensinar como sermos verdadeiros Cristãos na presença de Deus, nos comportando dignamente e tendo um ótimo testemunho de amor com atitudes exemplares diante de qualquer pessoa, principalmente diante dos ímpios que estão por toda a nossa volta. Ímpio é todo o incrédulo que também não crê em Deus, ou seja, o descrente que faz coisas que desagradam ao Senhor resultando num pecado sem arrependimento.

Marcos 2: 17
"
Ouvindo isso, Jesus lhes disse: "Não são os que têm saúde que precisam de médico,
mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores.
"

          E é na Palavra de Deus escrita na Bíblia que aprendermos cada vez mais sobre como nos comportarmos melhor e de como podemos dar bons frutos para que todos esses ímpios também possam aprender com Deus, mesmo que ainda não queiram ler a Bíblia. E isso é muito importante para os dias de hoje, porque o Cristão é a Bíblia que o Ímpio Lê! Quando um ímpio observa as atitudes de um cristão, logo poderá entender que falta algo muito importante em sua vidinha vazia e sem qualquer temor de Deus”.

Provérbios 28: 13
"
Quem esconde os seus pecados não prospera,
mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia
."

          O Cristão é a Bíblia que o ímpio lê porque sempre tem alguém olhando em todos os lugares que esse cristão estiver. Também já sabemos muito bem que Deus vê tudo e sabe de todas as coisas, porém outros cristãos e ímpios também nos observam constantemente, dia após dia, dentro e fora de nossas casas e de nossas igrejas. Por isso, devemos tomar muito cuidado em sempre cumprir com as leis e os mandamentos que aprendemos na Palavra de Deus, onde o Senhor nos alerta sobre sermos seus imitadores!

1ª João 1: 7
"
Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns
com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado
."

          Precisamos sempre lembrar que tanto cristãos, quanto ímpios estão nos observando continuamente conferindo o nosso caminhar, o nosso proceder, sobre o que falamos, com quem andamos, onde vamos e até mesmo se estamos buscando verdadeiramente a Deus e sua justiça eterna. O Cristão é a Bíblia que o ímpio lê todos os dias, então necessitamos realmente estarmos atentos com a nossa conduta, já que tem sido tão comum para diversas pessoas comentarem umas com as outras sobre a gente dentro e fora da igreja.

Romanos 8: 1-2
"
Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,
porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida
me libertou da lei do pecado e da morte
."

          Podemos imaginar nossa vida de Cristão como se fossemos uma carta importante sendo enviada de mão em mão e que logo chegará nas mãos de um ímpio também. Com certeza ele a lerá e dependendo do que estiver escrito o ímpio continuará sendo como já é, com sua vidinha sem propósitos cristãos, ou terá uma grande oportunidade nas mãos possivelmente se tornando mais um igual a Cristo, já que a tal carta é um cristão convertido que foi enviada para transformar o coração de alguém que agora tem a expectativa de se tornar uma nova criatura e em um novo filho do Deus altíssimo. Sendo esse ímpio um novo Cristão convertido, também será enviado para outros ímpios lerem como a Bíblia que o ímpio lê, sendo assim uma constante até a volta do Senhor, em nome de Jesus Cristo, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————