———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




O Que Você Não Me Pede Chorando
Que Eu Te Faço Sorrindo?

          O Senhor é bom, fiel e sua misericórdia dura para sempre. Deus é completamente poderoso para fazer muito mais do que um dia qualquer pessoa já pensou, desejou ou sonhou, porque o nosso Deus é o criador dos céus, da terra e de tudo que já existiu, existe e existirá. Contudo, nem todos os dizem ser de Israel são verdadeiramente israelitas, ou seja, nem todos que se dizem filhos e filhas fazem verdadeiramente parte dessa mesma família cristã que é um só corpo em Cristo.

Deuteronômio 7: 9
"
Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel,
que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que
o amam e obedecem aos seus mandamentos
."

          Jesus é o que de melhor Deus nos deu e já bastava esse motivo para que todos nós cristãos nos sentíssemos os mais felizes, os mais amados e principalmente os mais gratos do mundo inteiro. O que Deus sempre fez por nós não tem preço, não dá para medir o amor do Senhor por toda sua obra e quando alguém ainda tem dúvida de Seu poder, com todo amor e sabedoria o Senhor pergunta: “O Que Você Não Me Pede Chorando Que Eu Te Faço Sorrindo? ”.

Salmos 30: 5
"
O Senhor disse ao meu Senhor:
Senta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos debaixo de teus pés
."

          São tantas e tantas bênçãos que Jesus Cristo nos proporciona todos os dias (muitas vezes nem vemos) que nem dá para contar, ficaríamos aqui a vida inteira e tudo o que fizermos para retribuir tamanha graça seria muito pouco perto do que já recebemos direto das mãos poderosas e abençoadas do Senhor dos Exércitos. Todas as promessas que o Senhor nos fez mostra muito bem o Seu amor por nó e todas elas serão cumpridas no momento certo para que cada filho e filha possa disfrutar eternamente de tudo o que já foi prometido pelo Senhor, inclusive a Salvação Eterna.

Jeremias 29: 11
"
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro."

          Todas as vezes que sentirmos algo que nos faça entristecer, que possa deixar nosso coração contristado, precisamos imediatamente lembrarmos que Deus entregou seu Filho Jesus Cristo a morte e logos depois O ressuscitou para que cada um de nós possamos disfrutar de novas bênçãos que virão junto a vida eterna que é a principal promessa de Deus na vida do cristão que ama e segue que a Bíblia sempre ensinou. Não se entregue e nem se abata com os problemas da vida, mas lembre-se sempre do que Jesus Cristo todos os dias nos tem perguntado: O Que Você Não Me Pede Chorando Que Eu Te Faço Sorrindo? Amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————