———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Os Inimigos Dos Justos
Também São Inimigos De Deus

          Quem são os nossos inimigos e quem somos nós para esses inimigos? Os que se opõem a Deus também estão contra os filhos de Deus e nesse processo implacável de tentar envergonhar e combater a maravilhosa e perfeita obra do Senhor, esses inimigos também buscam derrubar cada filho e filha de Deus porque cada amigo de Jesus Cristo também será perseguido por causa do Seu Poderoso Nome. Por isso, não precisamos ter medo dos inimigos do Deus Vivo, o que precisamos é ter Temor ao Senhor dos Exércitos, pois somente Ele pode nos guardar e nos livrar de todo e qualquer mal.

Mateus 5: 19
"
Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma.
Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno
."

          Deus vê tudo e sabe de todos as coisas, até mesmo a palavra que ainda virá a boca de qualquer pessoa, seja ímpio ou seja justo, o Senhor já sabe. Nós, os filhos de Deus, também sofreremos e seremos perseguidos pelos inimigos do Senhor, mas temos que ter Bom Ânimo, porque bem antes de nossa vitória, Jesus Cristo já venceu a morte e todas as investidas do mal. Com Jesus Cristo somo mais que vencedores, com Jesus somos um só corpo que anda num só caminho indo sempre para o alto em direção a Salvação do Senhor.

Marcos 16: 15-16
"
O Senhor disse ao meu Senhor:
Senta-te à minha direita, até que eu ponha os teus inimigos debaixo de teus pés
. "

          Qualquer um que se opuser contra Deus, obviamente perderá e viverá na morte eterna com todos aqueles que rejeitaram o Seu Filho Jesus Cristo, porém cada homem e cada mulher que buscar de todo seu coração por Jesus receberá direto das mãos do Deus Altíssimo o seu galardão (que é a recompensa dos justos), um novo nome, novas vestes e principalmente a Vida Eterna que é a Salvação através do nome de Jesus Cristo. Se pensarmos bem é sempre um excelente lucro viver aqui com o Senhor e suas promessas e também será um enorme ganho para todos que forem com Jesus para a Glória de Deus.

Zacarias 4: 6
"
Tu me livraste dos meus inimigos; sim, fizeste-me triunfar
sobre os meus agressores, e de homens violentos me libertaste
."

          Os ímpios, aqueles impiedosos que sempre praticam o mal, vivem de acordo com o que os inimigos de Deus querem, esses são escravos do pecado e desagradam ao Senhor desrespeitando as suas leis e toda sua obra de amor. Porém os justos, que são aqueles que se justificam diante do Deus Vivo e praticam a bondade buscando dia e noite pelo amor de Deus, receberão das próprias mãos de Jesus Cristo a verdadeira recompensa que somente Deus pode dar a todos que vencerem o mal que é a Salvação Eterna, em nome de Jesus, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————