———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




O Atropelamento Dos Pedidos A Deus

          Uma coisa que precisamos observar com muita atenção e que é bastante preocupante nos dias atuais é o atropelamento dos pedidos a Deus que muitos quando oram fazem constantemente. Uma coisa é pedir aquilo que não conseguimos fazer ou não conseguimos obter e são tão necessários para nossas vidas, já que o impossível só Deus pode, outra coisa é banalizar um pedido ao Senhor por coisas que não são nada importantes assim ou até mesmo por bens materiais completamente desnecessários para nossa vida cristão.

Salmos 27: 4
"
Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver
na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar
a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo
."

          Os propósitos que Deus tem para nossas vidas incluem todas as coisas que precisamos, porém só Deus sabe o que é bom para cada um de nós. Contudo, precisamos confiar e esperar no tempo certo do Senhor por qualquer coisa que Deus achar que podemos receber de suas justa e abençoadas mãos. As regras na Palavra de Deus para receber um pedido é colocar Deus em primeiro lugar em tudo de nossas vidas e, somente assim, as demais coisas Ele mesmo nos dará, porém se pedirmos para nossa própria comodidade, o Senhor afirma que foi um mal pedido e não o teremos de forma alguma pelas Suas Mãos.

Tiago 4: 2-3
"
Vocês cobiçam coisas, e não as têm; matam e invejam, mas não
conseguem obter o que desejam. Vocês vivem a lutar e a fazer guerras.
Não têm, porque não pedem. Quando pedem, não recebem,
pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres
. "

          Muitas vezes passamos por provações e reclamamos muito, nos chateamos e buscamos pouco a presença do Senhor, mas é nesses momentos que precisamos lutar para vencermos todas elas. Contudo não buscamos de maneira correta a presença do senhor para nos ajudar, então não meditamos na Palavra como é preciso, não oramos como deveríamos e nem se quer um Louvor colocamos para que o Espírito Santo de Deus nos faça refletir e prosseguir vencendo essas provações. Aí, fica difícil fazer um pedido ao Senhor, já que nem damos bola quando uma simples provação, que é para nosso próprio crescimento espiritual, vem para nos edificar.

Gálatas 5: 4-5
"
Vocês, que procuram ser justificados pela lei, separaram-se de Cristo; caíram da graça.
Pois é mediante o Espírito que nós aguardamos pela fé a justiça que é a nossa esperança
."

          Só existe uma forma de agradar ao Senhor e com isso mudar o quadro de derrota de nossas vidas, que é colocando Deus em primeiro lugar. Os principais mandamentos que foram dados por Jesus Cristo aos filhos de Deus são amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos, eles nos ajudam a entender onde verdadeiramente Deus precisa estar em nossas vidas. Quem seguir esses mandamentos abençoados escritos na Bíblia, certamente não cairá em pecado e logo estará Salvo com o Senhor e todos aqueles que aceitaram a Jesus Cristo como Salvador de suas vidas para todo sempre, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————