———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Qualquer Brecha É Fechada
Por Apenas Um Toque Do Senhor

          Uma “brecha” é uma fraqueza em nossas defesas que permite ao inimigo um possível atacante com grandes chances de sucesso. Essa redução de garantia em nossas defesas nos faz ficar vulneráveis a qualquer tipo de ataque, seja na saúde, na família, nas finanças ou até mesmo espiritual. Nosso Amigo Jesus Cristo nos alerta em sua Palavra sobre fechar as brechas em nossas vidas para que o inimigo não encontre aberturas e venha nos fazer algum mal ou até mesmo nos acusar, nos colocando em uma situação contraria as Leis e aos Mandamentos de Deus. O Senhor é poderoso e Seu poder não tem fim, basta uma palavra ou um toque do nosso Deus Altíssimo para qualquer mal desaparecer, por isso, qualquer brecha é fechada por apenas um toque do Senhor.

1ª Pedro 5: 8-9
"
Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão,
rugindo e procurando a quem possa devorar. Resistam-lhe,
permanecendo firmes na fé, sabendo que os irmãos que vocês
têm em todo o mundo estão passando pelos mesmos sofrimentos
."

          A esse quadro de brechas abertas, que são possíveis atitudes erradas desagradando a Deus, a Bíblia chama de pecado. O pecado é tudo aquilo que o homem faz de errado o afastando das ricas bênçãos do Senhor e de Sua Salvação Eterna tornando todos os seus dias maus e o levando para a morte certa e sem Deus. Muitas vezes cometemos erros e tomamos decisões contrárias as do Senhor e isso nos leva para a vergonha do pecado, porém Jesus Cristo com toda sua misericórdia e amor compreende que muitas coisas que não queremos fazer acabamos fazendo e aí pecamos, porém outras tão importantes que agradam a Deus deixamos de lado. O Senhor é Bom e sempre dá uma nova oportunidade de nos consertarmos com Ele!

Romanos 7: 20-22
" Ora, se faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.
Assim, encontro esta lei que atua em mim: Quando quero fazer o bem,
o mal está junto a mim. Pois, no íntimo do meu ser tenho prazer na lei de Deus
. "

          Bom, essas brechas podem ser restauradas graças ao que Jesus fez a mais de 2000 anos atrás lá na cruz do calvário, entregando sua vida para a morte para acabar com nossos pecados e doenças. Jesus deu a humanidade uma grande lição de amor e uma nova oportunidade de todos nós nos retratarmos quando pecarmos, que é um pedido de perdão sincero depois do reconhecimento desses erros. Um pedido verdadeiro de perdão muda toda história do pecado, se um dia cometemos um erro e isso nos afastou do amor de Deus, agora com o perdão do Senhor nos aproximamos ainda mais da graça e misericórdia do Senhor.

Atos 13: 38-39
"
Portanto, meus irmãos, quero que saibam que mediante Jesus lhes é proclamado
o perdão dos pecados. Por meio dele, todo aquele que crê é justificado de todas
as coisas das quais não podiam ser justificados pela lei de Moisés
."

          Contudo, quem determina todas Enfim, todas as brechas precisam ser fechadas imediatamente! Devemos pedir ao Espírito Santo de Deus para nos mostrar onde estamos errando e assim possamos continuar no caminho que Deus já nos colocou através de Jesus Cristo. Brechas são como um câncer que abrem feridas incuráveis no coração do pecador, porém o perdão de Deus, que recebemos através do nome de Jesus Cristo, é a cura eficaz para todo e qualquer pecado. Ore sempre ao Senhor e abra seu coração para que tudo aquilo que desagrada a Deus se afaste de sua vida para sempre, porque qualquer brecha é fechada por apenas um toque do Senhor... em nome de Jesus... amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————