———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Um Tombo Feio Depois De Um Passo Em Falso

          Deus tem uma herança infinitamente extraordinária somente para aqueles que vencerem as tentações e os desejos carnais desse mundão sem a graça de Jesus, vazio do Espírito Santo e morto no pecado. Se sonhamos um dia em andarmos juntos pelas ruas de ouro com um novo céu de uma nova terra prometida pelo Senhor, é extremamente necessário tomarmos muito cuidado por onde pisamos hoje, porque se escolhermos o caminho errado poderemos levar um tombo feio depois de um passo em falso ao andarmos distraídos pelo caminho do pecado.

Apocalipse 21: 21-22
"
As doze portas eram doze pérolas, cada porta feita de uma única pérola.
A rua principal da cidade era de ouro puro, como vidro transparente.
Não vi templo algum na cidade, pois o Senhor Deus todo-poderoso
e o Cordeiro são o seu templo.
"

         Porque para chegarmos ao caminho da promessa abençoada de Deus, primeiro precisamos andar pelo caminho certo, aquele que nos levará onde Deus quer que cheguemos e por onde Deus quer que andemos e esse caminho é Jesus Cristo, o caminho da verdade e a vida e que nos levará a Salvação Eterna com o Pai. Se não andarmos por esse caminho de maneira digna e com temor de Deus, logo estaremos fora e como muito irmãos já se desviaram do caminho que é Jesus, muito outros também poderão sair e consequentemente perderão a herança da Salvação Eterna.

João 14: 6-7
"
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. Se vocês realmente me conhecessem,
conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto"
."

          Mas não queremos ficar de fora desse Caminho! E mesmo que um dia levamos um tombo feio de um passo em falso que tenhamos dado por escolhas erradas desse mundão pecador, ainda existe uma chance de nos retratarmos com Deus e continuarmos pelo verdadeiro caminho que importa andarmos. Pois, as misericórdias de Deus não tem fim e todos os dias se renovam para quem busca uma mudança verdadeira e quer se consertar com o Senhor. Nada como um pedido de perdão sincero para que possamos retomar o caminho com o Senhor.

Lamentações 3: 22-24
" Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos,
pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã;
grande é a tua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção
é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança
."

          Um tombo feio depois de um passo em falso nunca foi e nem nunca será um motivo para que qualquer filho e filha do Deus Altíssimo desista de prosseguir pelo único caminho da Salvação que é Jesus. Precisamos aprender de uma vez por todas que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus, assim como está escrito na Bíblia que, junto ao espírito Santo de Deus, nos convence para pedirmos perdão ao Senhor em nossos tombos no pecado e nos fortalece para continuarmos o caminho que realmente necessitamos seguir até a volta de jesus Cristo para nos buscar, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————