———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Cada Dia Que Passa

          Os dias estão passando bem diante de nossos olhos, porém, cada dia que passa é uma enorme bênção porque é menos um antecipando o grande e tão esperado momento da Volta do Senhor Jesus para buscar seus amigos. Esse será o dia de Sua segunda vinda, só que bem diferente da primeira onde Jesus nasceu, cresceu, vivendo e morreu como homem aqui na terra, contudo, ressuscitou como um Rei, com toda sua Glória e Majestade. Graças a Deus, a segunda vinda de Jesus Cristo será com toda Autoridade e Poder.

1ª Tessalonicenses 5: 1-2
"
Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;
Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite.
"

         O nosso Senhor e Salvador retornará para resgatar aqueles que escolheram segui-lo como caminho, como verdade e como vida. Voltará para buscar seus verdadeiros amigos que o aceitaram como Ele realmente é: Único, Exclusivo, Suficiente e Eterno Deus Salvador de nossas vidas. O grande dia está chegando e cada dia que passa cresce no coração dos justos a esperança de que o melhor de Deus ainda está por vir junto com o nosso melhor amigo Jesus Cristo.

Mateus 24: 36-37
"
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem
."

          Mas, somente aqueles que vencerem as tentações desse mundo se arrependendo de seus pecados, aceitando a Jesus Cristo com único Salvador e sendo batizados nas águas é que conquistarão o direito de viver eternamente o que já decidiram viver em seus últimos dias aqui na terra. Pois, os que vencerem herdarão das mãos do Senhor uma recompensa sem igual e viverão num novo céu e numa nova terra, já que esse onde vivemos não existirá mais.

Apocalipse 21: 6-7
" E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim.
A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho
."

          Enfim, a escolha é particular já que a Salvação do Senhor é individual. Não será como uma competição de quem faz mais bondades, é para qualquer um que buscar de todo seu coração pela Salvação Eterna em Jesus Cristo, o Filho de Deus. Então não perca mais tempo! Busque o Senhor enquanto se pode achar e lute com toda determinação para que nada atrapalhe sua luta diária de permanecer na presença do Senhor... onde virão dias em que não haverá mais essa chance que há hoje, porque cada dia que passa é menos um para todos nós aqui nesse mundo feio, vazio, sóbrio onde jaz o maligno, que precisamos sempre lembrar já foi derrotado por Jesus Cristo... Amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————