———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




O Maior Amigo De Todos

          Um dia, Jesus Cristo voltará! Nesse dia, quem estiver preparado para seguir com o Senhor irá para Um Novo Lugar completamente diferente de tudo aquilo que conhecemos hoje e que um dia se quer poderíamos imaginar. Esse será um dia glorioso para Deus e para todos aqueles que hoje aceitarem as condições propostas na Bíblia. Porém, quem hoje não aceitar essas condições extraordinárias contidas na Palavra de Deus, ficará por aqui mesmo permanecendo a viver da mesma forma que já vivia nesse mundo.

Mateus 24 :36-39
"
Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente
o Pai. Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem.
Pois nos dias anteriores ao dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e
dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam,
até que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem.
"

         Muito em breve, o Salvador regressará e quem estiver ligado na Palavra de Deus subirá com o Salvador para viver eternamente com o Pai no Reino dos Céus. Muitos subirão com o Salvador, porém muitos outros não poderão subir porque colocaram em primeiro lugar os costumes, as vaidades e os desejos nesse mundão vazio do Espírito Santo e totalmente morto no maligno. Esse mundo escolheu viver em trevas, quem vive nele também escolheu viver assim, na total escuridão, por isso que estiver com seu coração preso nesse mundo não verá as ricas bênçãos que o nosso Salvador tem para quem escolheu viver na Luz que é Jesus.

1ª João 2: 15-17
"
Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai
não está nele. Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam,
mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre
."

          Logo, Nosso Amigo retornará para junto dos que o buscam constantemente e o escolheram como O Maior Amigo de Todos. Porque um amigo de verdade sempre cumpre com suas promessa e uma delas é justamente voltar para buscar seus amigos e todos viverão juntos e eternamente no Reino dos Céus com Deus. Logo, logo, o Amigo mais amado retornará e essa é a sua principal promessa, onde somente pelo Amor no Senhor depositamos nossa Esperança e pela nossa Fé podemos confiar inabalavelmente.

Marcos 11: 25-26
"
Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança,
e não vai atrás dos orgulhosos, dos que se afastam para seguir deuses falsos
!"

          Hoje, Jesus Cristo quer você! Porém, existem condições importantes que precisam ser consideradas por todo aquele que também quiser a salvação eterna com o Senhor. Ainda dá tempo... Mas até quando? Ame a Deus de todo o seu coração com todas as suas forças e lute contra as tentações desse Mundo. E o mais importante: Creia, seja batizado nas águas aceitando, assim, a Jesus Cristo como seu Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador para todo o sempre, Amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————