———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




490 Vezes

          Em alguns momentos de nossas vidas parece que somente ter Fé não é o suficiente e isso nos leva a uma insegurança tamanha, pois é pela Fé em Deus que alcançamos os milagres e as bênçãos que somente o Senhor Jesus Cristo pode nos dar. Por isso, ficamos um pouco apreensivos a ponto de acharmos que ainda falta algo que precisamos fazer para nos consertarmos com Deus antes de Lhe pedirmos qualquer coisa. E há mesmo!

Hebreus 11: 6
"
Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que
se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
"

         Nesses momentos de tanto conflito interior, é que devemos entender melhor como o Espírito Santo de Deus nos alerta sobre nosso comportamento em relação ao que precisamos fazer para agradarmos a Deus, para andarmos na presença do Senhor de maneira digna e aprovada, pois quando também precisarmos de sua ajuda o próprio Deus nos conceda o que precisamos por ter visto dentro de nossos corações a sinceridade de reconhecimento e total dependência de Seu Amor e Misericórdia.

Lamentações 3: 22-23
"
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade."

          Então, por amor, o Espírito Santo nos mostra que possivelmente faltou cumprirmos verdadeiramente com os dois principais mandamentos dados por Jesus Cristo a todos nós quando Ele mesmo afirmou que devemos amar a Deus sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos, pois ainda que todos os dias confirmemos para Deus que o amamos e que também amamos ao nosso próximo, pode ainda ter faltado de nossa parte liberar perdão a alguém que nos fez um mal e ainda não o perdoamos diante de Deus.

Marcos 11: 25-26
"
E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém,
para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. Mas, se vós não
perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas
."

          O Senhor nos ensinou que devemos perdoar para que possamos ser perdoados por Deus e que devemos perdoar todas as vezes qualquer pessoa que nos fizer algum mal, mas quando perguntaram a Jesus quantas vezes deveríamos perdoar se talvez sete vezes, Jesus Cristo disse que não somente sete, mas setenta vezes sete. Nós também precisamos do perdão de Deus para caminharmos com nossa Fé Inabalável, por isso todos os dias precisamos pedir a Deus, em nome de Jesus, “490 Vezes” perdão reconhecendo que somos pecadores e que nos arrependemos diante do Senhor para que possamos viver eternamente com Deus, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————