———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




De Tempo Em Tempo

          É muito importante estudarmos para termos um conhecimento mais aprofundado sobre o que realmente temos que ensinar para as pessoas, por isso, precisamos indiscutivelmente aprender com A Palavra de Deus na Bíblia para que possamos mostrar de maneira correta e proveitosa a importância que Jesus tem em nossas vidas. Pois, todo o ensinamento que vem de Deus é indiscutivelmente importante tanto para nós quanto para o nosso próximo.

2ª Timóteo 3: 15-17
"
Porque desde criança você conhece as Sagradas Letras, que são capazes de torná-lo
sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por
Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça,
para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.
"

         As Boas Novas precisam ser anunciadas todos os dias para que a Esperança, o Amor, a Fé e a Vida de Jesus Cristo, que são tão importantes para todos nós, também cheguem ao conhecimento das pessoas a nossa volta. Porque a palavra de Deus é a semente que precisa ser lançada em todos os lugares que passamos e principalmente em todo o tempo, para o bem de todas as gerações futuras.

Provérbios 3: 1-2
"
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz
."

          Aprender com o Senhor é algo incomparável e de enorme honra, pois Jesus afirmou que somente aos amigos são ditas todas as coisas e quem, são revelados todos os segredos e são entregues bênçãos sem iguais. Ao Amigo de Cristo é ensinado por Deus muitas coisas novas a cada dia e isso é apenas para os mais chegados, aos que oram constantemente, meditam na Palavra na Bíblia e que entendeu e está vivendo de maneira exemplar dando um excelente testemunho de Cristão que realmente quer a salvação.

Isaías 40: 9
"
Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém,
que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas,
e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus
."

          Assim, aprender sobre as coisas que Jesus tanto ensinou na Bíblia nos tornará cada vez mais aptos a semear por terras distantes em que poucos já alcançaram. Essas terras precisam muito de semeadores que coloquem as mãos no arado e nunca mais olham para trás, que não querem mais voltar a viver no passado como vivia o velho homem em suas vidas. Essas terras que o Senhor Jesus tanto falou, de repente são as que estão em nossa volta que são corações de familiares, parentes e amigos que nunca receberam as Boas Novas de maneira correta para que possam gerar frutos um dia. Semeie a palavra de Deus de tempo em tempo, doa a quem doer, vindo o que vier e seja abençoado em nome do Senhor Jesus, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————