———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————



Como Ser Curado Por Jesus
Em Sete Etapas

          Em primeiro lugar Deus não se alegra no sofrimento. Deus quer curar! É da vontade de Deus curar todas as pessoas, Ele não quer que eu, você ou qualquer outra pessoa esteja doente. Deus não faz acepção de pessoas, se Ele pode curar uma, também pode curar todas. Deus ama a todos nós de igual modo.

Romanos 2: 11
"Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas"

          A Bíblia afirma que Deus ama a Seu Filho Jesus Cristo com a mesma magnitude com que nos ama e é através Dele, do nome de Jesus, que Deus nos cura, nos liberta e nos salva. E em nome de Jesus Cristo você pode ser curado agora mesmo, eu creio... Você crê?

          Em segundo lugar não tenha medo, porque não há nada impossível pra Deus. Temos que pôr em prática nossa Fé, temos que crer de todo nosso coração no nome poderoso de Jesus Cristo e sempre pedir a Deus em seu nome, Jesus. Então CREIA! Você precisa crer, precisa mesmo ter Fé em Deus, e Fé é acreditar que pode receber hoje a sua cura.

Marcos 5: 36
"E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga:
Não temas, crê somente."

          Se você pensar que Deus vai curá-lo amanhã ou talvez, um dia, você pode viver muitos anos à espera, sem receber a cura de Deus, por não acreditar verdadeiramente. Muitas pessoas têm uma fé falsa e esperam vir a ser curadas um dia..., não entendendo que a cura delas é para hoje - para agora! Deus quer curar e pode curar AGORA! O nosso Deus é Deus do AGORA!

          Em terceiro lugar Deus cura através de sua palavra. A palavra de Deus é plantada em nossos corações toda vez que lemos e meditamos nela. Sua palavra é VIVA e tem poder milagroso de cura e libertação.

Salmos 107: 19-20
"Então clamaram ao SENHOR na sua angústia, e ele os livrou das suas dificuldades.
Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição."

          Leia a Bíblia todos os dias que Deus estará cuidando de sua saúde física e espiritual. Guarde bem a palavra em seu coração e tenha alegria nela, pois é um privilégio podermos ler a Bíblia.

Salmos 1: 2
"Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite."

          Em quarto lugar converse com Deus, ore a Deus sempre pedindo em nome de Jesus a sua cura e solicite para homens e mulheres de Deus que orem por você. Também deixe seu nome em círculos de oração (aquelas senhorinhas que dobram o joelho, faça chuva ou faça sol, oram com muita Fé em Deus). Orar é conversar com Deus, é entregar-se por inteiro a Ele através do nome poderoso, maravilhoso e bendito de Jesus Cristo.

Tiago 5: 16
"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis.
A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."

         Em quinto lugar não desista de lutar, não desista de esperar, tenha bom ânimo e não desista nunca de sua cura! Deus não desiste de você, Ele nunca dorme e fica 24 horas trabalhando a favor de seus filhos amados. Não se preocupe com o que você está sentindo, nem sobre o que ouviu do médico, que não tem cura, que é doença crônica... porque "Para Deus nada é impossível"!

Lucas 18: 27
"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus."

          Em sexto lugar conserte-se com Deus, busque o seu perdão em Jesus Cristo que perdoa 70x7 (setenta vezes sete) vezes o pecador arrependido. É necessário andarmos em comunhão com Deus, em seus caminhos puros e limpos, andar segundo sua vontade e mandamentos. Peça perdão de seus pecados, pois uma das possíveis causas da doença é o pecado, é a abertura que faz com que a doença permaneça nas pessoas. O pecado nos afasta do amor de Deus, esse pecado nos limita chegarmos mais perto do Senhor. Peça perdão a Deus! Arrependa-se já!

2 Crônicas 7: 14
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar,
e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos,
então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

          E em sétimo lugar temos que ter temor do Senhor. Obedeça a Deus andando conforme a sua Palavra nos ensina. Os mandamentos e leis do Senhor precisam estar guardados em nossos corações para não pecarmos e assim sermos curados de qualquer doença e de todo mal. Obedecendo a Deus damos legalidade a Jesus Cristo para nos transformar, nos libertar de todo mal, nos curar de toda doença e o vício ou medo cairão por terra definitivamente.

Salmos 2: 11
"Servi ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor."

Nesse momento eu gostaria de orar por você:

          - Senhor meu Deus e meu Pai, em nome de Jesus eu me coloco diante de ti para pedir que toque com suas mãos poderosas e santas nessa pessoa que está precisando de uma cura, que está precisando de um milagre. Senhor, não somos nada sem ti, somos completamente dependentes da sua graça e do seu amor, sei que basta uma só palavra sua para que a vida dessa pessoa mude completamente e ela seja curada definitivamente. Eu creio em ti, e determino que todo mal, toda dor, toda doença que esteja alojada em qualquer parte do corpo dessa pessoa, seja crônica ou passageira seja retirada agora em nome de Jesus... Muito obrigado por tudo Senhor, amém!

Deus é fiel, Ele nos ama. Receba sua cura e fique na Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo!


——————————————————————————————————————————————————————————————