———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Conhecer, Querer, Ser E Ter

          As Boas Novas da Palavra de Deus precisam ser anunciadas por todos nós que conhecemos a Deus para todas as pessoas que não conhecem, pois o Senhor Jesus prometeu que em sua segunda vinda levará Consigo para a Salvação Eterna somente os que Nele crerem e forem batizados nas águas. Por isso que é tão necessária essa divulgação da promessa da Salvação, pois Jesus não disse nem o dia e nem a hora de sua segunda volta, entretanto só voltará quando todas as pessoas no mundo inteiro souberem que Ele é o Filho do Deus Altíssimo, mesmo que não aceitem segui-Lo. Com isso, precisamos levar cada pessoa que passar por nossas vidas a CONHECER Jesus Cristo e seu legado de bênçãos e milagres.

Oséias 6: 3
"
Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva,
é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.
"

          Assim como um dia aprendemos sobre Jesus e aceitamos o seu convite de Salvação com o batismo nas águas, muitos que nos ouviram falar das promessas de Deus também irão querer de todo o seu coração essa Salvação. Mas como ouvirão se não há quem pregue e como também irão querer a Deus se não forem evangelizados como um dia nós fomos? QUERER andar no caminho, que é a verdade e a vida, só será possível para os demais quando esses conhecerem verdadeiramente a Deus e forem tocados pela palavra que é Vida, que é Jesus Cristo.

Romanos 10: 13-15
"...porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Como, pois, invocarão
aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados?
Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!
"

         Uma vez que eu e você somos de Cristo, também pertencemos a Deus e ao seu reino Eterno de Amor e Glória, porque o próprio Senhor Jesus disse: “Quem estiver em mim também estará no pai...” Então, se SER de Deus é um enorme e extraordinário privilégio para nós, imagine para os nossos familiares e amigos serem também de Deus? E isso é possível para aqueles que crerem e anunciarem com fé as Boas Novas!

1ª João 2: 23
"Todo o que nega o Filho também não tem o Pai;
quem confessa publicamente o Filho tem também o Pai
."

          Hoje vemos em parte o que em breve teremos por inteiro, porque tudo o que precisamos saber sobre Jesus Cristo e o seu Reino Eterno já foi escrito na Bíblia. Mas para mais alguém TER de tudo o que o Senhor já nos prometeu como um novo céu, uma nova terra, um novo nome e novas vestes, precisará confessar publicamente que Jesus Cristo é o seu Senhor e Salvador e esperar até o grande dia de Sua volta que de braços abertos dirá: “Vinde bendito de meu Pai”! E isso acontecerá muito em breve para todo aquele que CONHECER, QUERER, SER E TER Jesus Cristo como nosso Único, Exclusivo, Suficiente e Eterno Salvador de nossas vidas, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————