———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Incomparável Alegria

          Estar na presença de Deus é um enorme privilégio e viver nossos dias sabendo que Deus está do nosso lado também é uma incomparável alegria. Por isso, precisamos caminhar completamente ligados com tudo aquilo que o Senhor quer nos ensinar, permanecendo sempre atentos com o que estamos pensando, com o que estamos falando e principalmente com nossas atitudes, pois tudo isso definirá nosso futuro em relação a vivermos eternamente essa incomparável alegria... ou não.

Neemias 8: 10
"
...porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais;
porque a alegria do Senhor é a vossa força
."

          Ser de Cristão não tem preço! Em qualquer lugar do mundo que estivermos o Senhor sempre estará nos guardando de qualquer mal, não importa qual seja o problema ou quem estiver nos perseguindo, Deus sempre estará no controle de qualquer situação terrível criada pelo inimigo. Jesus Cristo mesmo nos garante vitória sobre qualquer desafio, sobre qualquer adversidade como uma doença, a perda de alguém tão importante, seja com problemas no trabalho e até mesmo com familiares que não amam a Deus e nos perseguem por termos escolhido andar nos caminho que Jesus quer para nós.

Salmos 5: 11
"
Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente,
porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome. "

          Já é tempo de estarmos mais focados e firmados no verdadeiro e fiel ensinamento que está a nossa inteira disposição na Bíblia, que é a Palavra de Deus para os Cristãos. Necessitamos buscar dia e noite a presença do Senhor em oração, na leitura da Bíblia, honrando a Deus em tudo que fizermos e com quem e onde estivermos. Deus nos quer fortes para vencermos o mal, para isso precisamos nos preparar nos esforçando ao máximo para aprender cada vez mais tudo aquilo que o Senhor Jesus Cristo já nos ensinou e tanto ouvimos Dele mesmo quando vamos a igreja e quando meditamos em Sua Palavra que é viva e eficaz.

Salmos 27: 14
"
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor."

          O amor a Deus nos levará a patamares mais altos, a lugares distantes e a um conhecimento completamente diferente do que temos visto e ouvido aqui nesse mundo vazio e sem graça. Hoje somos mais do eu vencedores porque Jesus Cristo deu sua vida por cada um de nós e temos que reconhecer essa honrosa atitude de amor todos os dias. O Senhor quer nos preencher de uma incomparável alegria para que possamos viver nossos dias bem mais fortes e assim levarmos Sua Palavra à toda criatura que encontrarmos em nossa caminhada até a volta de Jesus Cristo para salvar a todos que o aceitarem como Único, Exclusivo, Suficiente e Eterno Salvador para todo o sempre, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————