———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




A Ciência Depende De Deus

          A ciência tenta explicar o que só a Palavra de Deus pode revelar e lendas são criadas pela própria ciência que, por ser tão lógica, nunca poderá entender que Deus é o criador de todas as coisas e que sem Deus nada pôde existir. É importante para todo homem um entendimento através da ciência, porém é extremamente necessário todo conhecimento contido na Bíblia, onde o homem que viver somente pelas fracas convicções da ciência um dia morrerá sem se quer entender como essa ciência começou de fato. Porém, o homem que buscar pelos ensinamentos e respostas em Deus, através de Jesus Cristo e em toda Sua sabedoria, conquistará algo infinitamente maior do que a ciência pode explicar que é viver eternamente com Deus no Reino dos Céus.

Salmos 78: 1-2
"
Escutai a minha lei, povo meu; inclinai os vossos ouvidos às palavras da minha boca.
Abrirei a minha boca numa parábola; falarei enigmas da antiguidade
."

          Por todo o mundo encontramos diversas aflições com seus grandes problemas cotidianos impactando qualquer pessoa que dependa apenas de respostas da ciência, porém o nosso Abençoado Deus, com toda sua misericórdia e infinito amor, tem enviado seus filhos para pregarem o verdadeiro evangelho de cura e libertação que o mundo tanto necessita, mas um dia rejeitou ignorando a Jesus Cristo. Quando o ser humano compreende e busca pelas soluções do Senhor, tudo fica mais fácil de ser resolvido porque somente em Jesus Cristo encontramos a direção para resolvermos qualquer tipo de problema e principalmente para nos libertarmos de qualquer aflição, doença ou prisão espiritual.

Provérbios 4: 5-6
"
Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras
da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá
. "

          A ciência depende de Deus porque foi Deus quem criou tudo no mundo, inclusive a própria ciência com todos os seus recursos e tecnologia. Essa ciência deveria ter a responsabilidade de auxiliar o homem em sua caminhada de aprendizado e não comandar as suas decisões o afastando completamente de Deus, o que tem sido extremamente ruim para quem não busca o conhecimento na Bíblia. Já sabemos muito bem que Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida e sem Ele nada se fez ou se formou, foi através das mãos abençoadoras e poderosas do Senhor que tudo foi criado apenas com uma frase: “Haja Luz”. Jesus é a “Luz” para esse nosso mundo caótico e vazio que tanto precisa do Amor incondicional de Deus.

Provérbios 4: 10-11
"
Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos da tua vida.
No caminho da sabedoria te ensinei, e por veredas de retidão te fiz andar
."

          Hoje, precisamos reconhecer que a Bíblia responde qualquer dúvida que a ciência jamais poderá responder e em tantos milhões de anos essas respostas estiveram registradas no nosso manual de sobrevivência na terra. Sabemos bem que muitos homens e mulheres ainda não se ajustaram aos mandamentos e leis que Jesus Cristo nos ensina em sua Palavra Viva, por isso devemos anunciar todos os dias, para todas as pessoas em nossa volta a importância de aprender com a Palavra de Deus em sua infinita sabedoria e em sua competente ciência, em nome de Jesus. Amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————