———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




Jesus Verdadeiramente Virá!

          No primeiro capítulo da carta de Pedro, ele se dirige a cinco igrejas e chama todo aquele povo de “eleitos” (Ponto, Galácia, Capadócia, província da Ásia e a Bitínia). O apóstolo fala que todos precisam permanecer firmes buscando o Espírito Santo, pois a unção derramada sobre eles e a graça de conhecer mais a respeito de Cristo os fortaleceriam. Mesmo passando por lutas e provações, conhecer a Jesus e obter direitos como o de serem chamados “Filhos de Deus” e de também herdarem a salvação eterna, os tornaria a cada dia mais alegres e fortes.

Efésios 4: 29-30
"
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover
a edificação, para que dê graça aos que a ouvem. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus,
no qual estais selados para o dia da redenção."

          Conhecer a história de Jesus Cristo é uma benção para nós! Até mesmo os profetas não tiveram tamanha revelação do Reino de Deus como nós hoje temos todos os dias através dos ricos ensinamentos do Espírito Santo. Lendo e meditando no evangelho revelado na Bíblia, podemos agora ter intimidade com Jesus para vivermos aquilo que o Pai quer que vivamos, sempre amando e doando amor, anunciando a palavra de Deus que são as boas novas, tendo um ótimo testemunho de vida cristã, sempre orando e nunca murmurando, e ajudando nossos irmãos a seguirem o único Caminho que nos leva a Deus que é Jesus Cristo de Nazaré.

Hebreus 1: 1-2
"
Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras,
aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,
A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo
."

          O evangelho revelado pela Palavra de Deus nos faz ter uma vida nova, baseada no amor que Cristo teve pelo seu povo doando a Si mesmo. Esse amor nunca mudou, ainda vive e ainda se manifesta na medida em que o buscamos e o adoramos o que nos torna Filhos de Deus. Só que “filhos” tem direitos e também tem deveres, como o direito de herdar a Salvação com Cristo e o dever de buscar a cada dia a Santificação, onde, santificar-se significa estar preparado para algo especial da parte de Deus.

1ª Pedro 1: 15-16
"
Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda
a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo."

          Bom, Jesus Cristo era, é e sempre será Santo, então ele já se preparava para morrer e levar as nossas cargas e pecados sobre Si mesmo pelo milagre da cruz. E Nós? Estamos preparados para viver seguindo o exemplo de Cristo? Pois para seguir Seu exemplo e viver a vida conforme Jesus quer devemos nos Santificar todos os dias e estarmos preparados para algo especial que Deus fará através de nós, assim como fez com a vida de Seu Filho Amado, Jesus Cristo, desde seu nascimento, em seu crescimento até a morte de cruz e finalmente na ressurreição que nos trouxe a salvação eterna, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————