———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




A Matemática Do Senhor

          Só o Senhor Jesus pode dar e tirar o que Ele quiser e no tempo que Ele determinar. Ninguém pode decidir por Deus, pois o tempo do Senhor não é igual ao nosso e o que Ele nos dará é infinitamente maior do que um dia nós já sonhamos em ter. E é exatamente isso que determina o momento certo e quem deve receber dessa quantidade generosa de bênçãos e aquele que buscar com todo seu amor pelo Filho receberá direto das mãos do Pai.

Salmos 119: 1-2
"
Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do Senhor.
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos,

e que o buscam com todo o coração
."

          E a matemática do Senhor começa nessa linha de entendimento, onde Deus primeiro “multiplica” para depois “dividir”, onde o Senhor “soma” para quem quer viver mais perto Dele e consequentemente “subtrai” daqueles que fazem pouco de Suas obras, leis e mandamentos. O Senhor é o Deus Justo e Fiel, que cumpre o que promete pois não se compara a nenhum homem pecador, somente Ele pode todas as coisas e sempre estará fazendo tudo para aqueles que verdadeiramente O Amam de todo seu entendimento e de todo o seu coração.

Mateus 25: 29
"
Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância;
mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado
."

          Deus nos criou como sua imagem e semelhança, assim nos tornamos parte de algo maravilhoso e incomparável em todo universo, pois só o Senhor teve de toda sabedoria e amor para fazer uma grandiosa obra com suas próprias mãos. Deus nos criou para sermos filhos amados e seus adoradores com todo temor. Ele não desampara e nem se quer se esquece de cada atitude nossa a seu favor e principalmente quer que nós o adoremos em espírito e em verdade até o grande dia de sua volta para nos buscar e nos levar consigo.

Hebreus 6: 10
"
Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra,
e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes...
"

          Então, até esse tão esperado dia de Sua volta para buscar sua igreja, temo que continuar firmes e fieis executando todos os dias e incansavelmente a matemática do Senhor, “multiplicando” ajuda e perdão, “dividindo” com o nosso próximo a palavra de amor que recebemos de Deus, “somando” amigos em Cristo com nosso bom e admirável testemunho e constantemente “subtraindo” de nossas vidas todas as coisas erradas e pecaminosas que pertencem a esse mundão vaidoso, vazio e perdido. Porque Jesus Cristo nos quer cada vez mais firmes e fortes para que se cumpra sua vontade em nossas vidas. Amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————