———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————




É "Crer" Pra Ver

          Apenas duas letrinhas nos separam de uma completa mudança de vida e consequentemente de conquistarmos as ricas bênçãos do Senhor Jesus e seus poderosos milagres, FÉ. O homem sem Deus diz que tem fé, mas está firmada em si mesmo, e é pelo seu próprio braço e é pela sua própria força que busca em inúmeras tentativas frustradas vencer seus obstáculos e problemas que ele mesmo criou por ter decisões erradas. O homem sem A Fé Em Deus anda com seu coração determinado a alcançar por riquezas materiais, buscando erradamente uma satisfação particular nas coisas desse mundo vazio e fraco.

Efésios 2: 8-9
"
Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês,
é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie."

          Aprendemos somente na Bíblia que a FÉ EM DEUS é um firme fundamento nos permitindo caminhar sem medo e em completa segurança até os nossos objetivos que são as coisas de Deus. Essa verdadeira FÉ é a base sólida e fortalecida pelo próprio Deus para quem precisa chegar mais longe e vencer suas provações diárias, pois foi justamente pela Fé Em Deus que muitos profetas no Antigo Testamento e grandes homens e mulheres de Deus no Novo Testamento puderam prosseguir firmes e fortes vencendo seus desafios e alcançando suas metas na presença do Senhor.

Romanos 10: 17
"
Consequentemente, a fé vem por ouvir a mensagem,
e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.
"

          A Fé em Deus funciona de modo completamente diferente da fé que encontramos nesse mundão, porque nós cristãos acreditamos em Deus sem se quer tê-Lo visto uma única vez. Cremos que Ele realmente existe por ler a Bíblia, meditar em Sua Palavra e é o Espírito Santo de Deus quem nos confirma Sua existência. Deus está entre nós e habita nos corações de quem aceitou Jesus Cristo como Amigo e Salvador Eterno de sua vida. Essa é a verdadeira Fé que nos conduz aos milagres de Jesus, de Sua Misericórdia e de Seu Incomparável Amor. Deus abrirá as portas dos céus e sempre dará grandes oportunidades para todo aquele que O Buscar sem medo de O encontrar. A Bíblia afirma que quem procurar por Jesus Cristo com toda sua Fé o com todo seu Amor o encontrará sempre!

Hebreus 11: 1-2
"
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não vemos.
Pois foi por meio dela que os antigos receberam bom testemunho
."

          Quando um automóvel corre por uma pista reta, limpa e segura, o motorista desse veículo nunca terá medo de seguir em frente por esse caminho, pois esse é o caminho que lhe dá segurança para avançar sabendo que não cairá em buracos ou até mesmo num abismo no final desse caminho. Para os que tem Fé Em Deus, esse caminho chame-se Jesus Cristo, pois Ele é o caminho, a verdade e a vida para todo aquele que Nele Crer e se entregar com toda Fé em Deus. Jesus é o caminho que, pela Fé Em Deus, nos conduz a lugares mais altos até o grande dia de nossa Salvação Eterna. Então É Crer Pra Ver, porque primeiro temos que Crer em Deus para depois recebermos suas bênçãos e seus milagres em nome de Jesus, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————