———————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————————


"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."
                                                                                                                                         
Marcos 16:15

——————————————————————————————————————————————————————————————



Só Existe Um De Nós

          Deus tem um propósito para cada um de nós desde a fundação do mundo, muito antes de nascermos e enquanto estivermos aqui nesse mundo sombrio e vazio. Porque Deus é o Soberano Criador de todas as coisas que existem acima nos céus, em baixo das águas e acima na terra, tudo a nossa volta foi Deus quem criou, inclusive nos criou a sua imagem e semelhança.

João 1: 13
"
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne,
nem da vontade do homem, mas de Deus
."

          O Senhor sabe de todas as coisas e conhece bem a cada um de nós e mesmo antes de até pensarmos em alguma coisa ou de qualquer palavra chegar a nossa boca o Senhor já sabia, pois foi Ele mesmo quem decidiu assim, onde em todo planeta só existe um de nós, indivíduos únicos e separados pelo próprio Deus com um plano já sabiamente preparado para cada filho amado pelos quatro cantos da terra.

Salmos 139: 2-4
"
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
"

          Hoje podemos escolher se queremos esse plano abençoado do Altíssimo Deus ou se ficaremos completamente dependentes de nós mesmos contando apenas com nossa capacidade humana de realizar somente o que nossos olhos e mente alcançam, ou seja, se prosseguimos com nossas vidas pelo nosso próprio braço, desejos e vontades ou se caminhamos nos caminhos do Senhor deixando que o nosso Criador decida em cada decisão e atitude que precisarmos.

Isaías 50: 10
"
Quem há entre vós que tema ao Senhor e ouça a voz do seu servo?
Quando andar em trevas,e não tiver luz nenhuma,
confie no nome do Senhor, e firme-se sobre o seu Deus."

          Deus é Deus e sempre será Deus e o homem sem Deus não é nada! E quando o Senhor enviou seu único filho para mostrar seu imenso amor por nós, não foi à toa. Nosso Deus deu o primeiro passo para garantir nossa permanência em um novo céu e uma nova terra criados para quando formos morar com Ele eternamente. E Jesus Cristo quer ser nosso único exclusivo suficiente e eterno salvador e, por isso, tem nos ajudado a chegar no Reino de Deus através de sua palavra abençoada nos convencendo todos os dias, através do Espírito Santo, do quanto necessitamos estar em sua presença dia e noite!

Provérbios 14: 26-27
"
No temor do Senhor há firme confiança e ele será um refúgio para seus filhos.
O temor do Senhor é fonte de vida, para desviar dos laços da morte
."

          Então, deixe de lado essa coisa de querer ser igual as outras pessoas e seja definitivamente um só com Jesus Cristo, escolhendo a melhor parte, se envolvendo cada vez mais nas coisas de Deus e sempre buscando a sabedoria que vem do alto com sua força e poder. Enfim, colhemos hoje o que plantamos no passado e no nosso futuro poderemos colher o que plantarmos agora, pois se só existe um de nós por todo planeta, precisamos fazer a diferença dando bons frutos até a volta de Jesus Cristo, amém!

——————————————————————————————————————————————————————————————